Subscribe to RSS feeds

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

AMIGA BRASILEIRA À CAMINHO

"Um dos poucos dias de sol, em Dublin, Mari"

Ela mesma, Mariana Maita!!!...estou contando os minutos para poder falar com ela pessoalmente...quero saber de tudo....Gente...ela mora na Irlanda a quase 3 anos...seu incentivo foi e está sendo muito importante...vindo de férias para o Brasil, para passar o Natal e o Reveillon com a família e curtir os amigos e parentes tão queridos. Ela me disse, que vamos conversar por horas a fio, enquanto eu dou um trato no visual europeu, ao qual ela está acostumada. Sempre que pode, me dá dicas e informações diretas da fonte (Irlanda)...Eu tinha planos de voltar, já com ela, para a Irlanda, do dia do seu retorno, por volta do dia 15 de janeiro de 2009...talvez ainda dê tempo....continuo correndo contra o tempo....mas...acho que vou esperar até o começo de fevereiro, ja que o mês de janeiro, é muito frio por lá...média de temperatura em torno de ( -5 graus C)..aja roupa para suportar todo esse frio!!!!...Mariana, seja bem-vinda, de volta à terrinha....beijos no core.

1 comentários:

Mariana Maita disse...

queridissimo, prazer imenso estar estampada neste seu delicioso blog...mas tenho que te dar mais uma informacao direta da fonte: fevereiro e marco sao os meses mais congelantes!!!!! Se vc esta esperando melhorar o frio venha so em abril...mas eu sei que vc nao vai aguentar...hehehehehe....vai congelar mesmo!!!!!!! uhuhuhu....mas e uma delicia! VEM!