Subscribe to RSS feeds

sábado, 11 de dezembro de 2010

Volteiiiiiiiiii...Brasil 40 graus...


Enquanto vocês se divertiam na Neve aí na Irlanda, eu despenquei direto no Caldeirão do Huck...que calor infernal, está por aqui...média 35 graus...tá bom pra vocês ????


Êbaaaaaa...saindo do forno, quentinho...o primeiro post em Terras Tupiniquins, novamente...
Já estava com saudades.

Nestes últimos 20 dias foram tiradas 1517 fotos de momentos inesquecíveis, felizes, culturais, curiosos, porém muito cansativos. Nunca utilizei tanto: Avião, trem, metrô de superfície, Metrô underground, Bonde elétrico, ônibus urbano, ônibus de transfer em aeroportos, ônibus de City Tour, barcos de todos os tamanhos, vans, táxis, automóvel, elevadores, escadas rolantes e escadas (infindáveis)...só faltou mesmo cavalo, moto ou bicicleta...hahahahahahahaha...conclusão: estou estressadíssimo, descansando em casa, sem ver a cara de rua há pelo menos 3 dias...e pretendo, ficar mais uns 10.

Meu vôo Milão- São Paulo pela TAM, foi tranqüilo e durou 10 horas e 18 minutos...a ansiedade foi tanta em chegar, que eu não preguei os olhos durante toda viagem...deu até para rever um filme clássico, de 4 horas , com Charlton Heston, "Ben Hur" filmado em Roma, em 1959...fiquei curioso, para saber se reconhecia no filme, algumas das famosas locações de uma das mais antigas cidades do velho mundo, recém visitada por mim.

As 6:18 da manhã, o comandante da aeronave da TAM, anunciou a aterrisagem para dali a 10 minutos...e aí passou todo um filminho na minha cabeça...e ao ver as primeiras imagens do Brasil, eu chorei muito, um choro de felicidade e agradecimento.
Uma pessoa veio a minha cabeça naquele momento: a brasileira Elaine santos, falecida em agosto, na Irlanda, e que infelizmente, não teve a mesma sorte, em voltar “viva” para o convívio dos seus, como estava acontecendo exatamente comigo naquele momento.
Eu agradeci a Deus e orei, para que ela estivesse bem e iluminada, onde quer que estivesse...

Eu mesmo pedi para uma amiga (Dri Lima) e minha família, não irem ao aeroporto me buscar, porque chegaria muito cedo em São Paulo e eu teria todo tempo do mundo, para desfrutar momentos felizes ao lado deles, agora.
Cheguei as 10:30 da manhã, no portão da casa da mamãe Elza...e ai ??? Eu fui para a galeeeeeeeera!!!!! Obrigado Deus.

Quero agradecer a todos os comentários que foram deixados no Blog, nestes últimos dias e vou responder em breve à todos.

Irlanda Colorida Blog, direto do Brasil !!!

Mamãe Elza

  Mamãe, irmã Joseane, sobrinho Pedro e cunhado André

13 comentários:

Unknown disse...

Meu querido!!!
Aproveite o máximo sua estadia!!!
Que bom que está aqui!!!!
Fiquei muito emocionada com o post... vc sabe, minha irmã está lá na Irlanda... Mas que bom que vc veio e está feliz!!!!
Beijos, nos falamos!!!!

Mr. Lemos disse...

EEEEeeeeeeeeee!! Coisa linda, meu amigo! Muito bom ver vc aí pertinho da família! Toda felicidade do mundo pra vc! abracao

Nivea Sorensen disse...

Feliz em saber que sua viagem de volta foi boa. Mas assim de olhar sua mãe me deu uma saudade tão grande da minha....
Muitos beijos,
N.

Dazed in Galway disse...

Que bom que você chegou bem e está feliz. Continue assim!
Imagino as fotos lindas que você tirou!
Ana Day

Wagner,Brasil disse...

Amigos lindos..ja estou com saudades de todos...em breve conto tuuuudo...sim, voltar pra casa da mamãe, não tem preço...hahahahahah..feliz da vida!!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO BLOG!
VIM VISITAR E ADOREIIII. ESTOU SEGUINDO.
DESEJAMOS QUE O ESPÍRITO DO NATAL ESTEJA PRESENTE EM TODOS OS DIAS DO ANO NOVO.
ELIZA MASSIA
CAIZA COSMÉTICOS - PORTO ALEGRE
DICOLORE PROFISSIONAL

Sade disse...

Oiiii!!!! Soh essa foto da lareira, ja deu pra esquentar um pouco!!Amei ver fotos de vc com sua familia. Como eu ti falei meus pais estao chegando aki logo mais hahaha vao literalmente virar pinguins. Aproveite e sai de casa sim e vai pra laje, pq se eu tivesse ai eu nunca mais iria querer ficar longe do sol!!! Emocionante seu post! Que Deus te abencoe e se vc nao postar mais ou eu tb nao. Happy Happy Christmas, bem abencoado e que um ano novo free from douchebags e espero que vc volte congelar aki com a gente logo mais!!
PS: Nao esqueca seu penguin suit!

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO BLOG!
VIM VISITAR E ADOREIIII. ESTOU SEGUINDO.
DESEJAMOS QUE O ESPÍRITO DO NATAL ESTEJA PRESENTE EM TODOS OS DIAS DO ANO NOVO.
ELIZA MASSIA
CAIZA COSMÉTICOS - PORTO ALEGRE
DICOLORE PROFISSIONAL

Unknown disse...

Eeee, que bom que correu tudo bem e seus planos de estar juntos dos seus queridos está sendo bem sucedido, volte e nos conte o resto.

beijo

Mateus Boing disse...

Que maravilha, Wagner! Aproveite bem o descanso. Me botei no teu lugar e tentei imaginar como vai ser a minha reação daqui a duas semanas quando estiver a 10 minutos da aterrissagem.
Abraço,
Mateus

Sandra Walsh disse...

Amor estou pertinho de voce, na rodoviaria de Guaratingueta, indo pra Cristina. O calor esta demais mesmo por aqui, para nos que estavamos na neve. Estavamos na praia e so agora iremos para o sul de Minas. Otimo saber que voce esta feliz aqui. Falamos em em breve. bjs

Nayara Miranda disse...

Sempre bom voltar para a terrinha! Voltei tem 1 mês mas confesso que DUblin tbm JÁ faz falta! Boa sorte por aqui!!!

Wagner,Brasil disse...

obrigado pelo carinho de todos...só agora consegui Internet em casa...