Subscribe to RSS feeds

segunda-feira, 13 de julho de 2009

LUTO INCOLOR

Despedida incolor

José Carlos...Buriti cinema...cinéfilos de paixão

Bota fora: Pedro,Alfredo e José carlos



Não penso no adeus de forma normal.
Penso no adeus de forma cotidiana e depressiva.
Penso no adeus momentâneo,
O adeus que não deu tempo.
Penso no adeus de muitos ,
E no adeus contido que não se pôde dar.
Penso no adeus exaustivo,
No adeus cansativo,
No adeus encharcado de lágrimas.
Penso no adeus chocado,
No adeus calado,
No adeus molhado de quem esperava retornar.
Penso no adeus que não se foi,
No adeus que não volta,
No instante do adeus.
Penso naquele adeus semicerrado,
Abusado,
despreparado para se dar.
Penso no adeus a todo custo,
No adeus de todo mundo,
No adeus que parte mudo.
No adeus que acaba tudo.
Penso em você meu amigo,
José Carlos,
que se foi...


Hoje soube do falecimento no Brasil, de um grande amigo (22 anos amizade), uma pessoa inteligente, criativa, simples e de muita garra...eu tenho certeza que "ele" se reencontrou com sua mãezinha tão querida...e estão muito bem agora. Estive com esse meu amigo, na minha festa de despedida da viagem, rimos, conversamos e "ele" me dizia que Eu era louco ...mas que deveria buscar meu sonho... José Carlos, essa mensagem é para lembrar o quão importante vc foi na minha vida...e me ensinou a ser o que eu sou hoje...verdadeiro comigo mesmo, sem máscaras, sem medo do mundo. Descanse em paz... meu amigo.
.
fonte poema: Germana facundo

0 comentários: