Subscribe to RSS feeds

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

NOVOS BLOGS


Eu nunca tinha pensado em escrever um Blog! Na verdade nem gostava muito por causa do formato. Mas de uns tempos pra cá os blogs estão mais fáceis de acessar, tem os links com os títulos de cada texto o que facilita muito a vida dos leitores. É quase como em um site. Já faz 11 meses que eu criei este blog sobre a Irlanda e a Europa... os blogueiros são acusados de serem exibidos, de quererem se mostrar e tal... Mas eu creio que não seja este o caso da maioria. Vou falar por mim, mas em nome dos blogueiros do bem: Temos a nosso favor a democracia e a internet. Existimos, vivemos, observamos, pensamos...Temos idéias e opiniões, então por que não expô-las (e não impô-las)? Queremos chamar atenção não pra nós mesmos mas para os assuntos que abordamos, pras idéias que propomos...É pra todo mundo... isso é que é inclusão!!! Quero agradecer de coração o apoio que tenho recebido de amigos e internautas em geral, a todos que de alguma forma participam deste blog despretencioso, mas sincero e bem intencionado, seja seguindo, comentando, acompanhando, divulgando, ou simplesmente vindo aqui de vez em quando e lendo os textos que acham mais interessantes. Obrigado e continuem por aqui, tá?... Eu não sou jornalista (e nem tenho essa pretensão)...apenas tento levar um pouco de informação sobre a Irlanda e a Europa, de uma maneira suave e engraçada. E por esses dias, fuçando na net, percebi que temos novos moradores aqui na Fazenda (da Inglaterra,uehuheueheueu) e por isso resolvi criar esse tópico, tentando difundir e aumentar as informações colhidas, por todos esses novos "moradores" aqui na Irlanda. Cada novo blog tem sua maneira peculiar, de descrever o cotidianodo do jeito que lhe convém...faça essa viagem através de alguns dos novos Blogs sobre a vida na Irlanda, e conheça um pouco mais dos seus protagonistas:
.
.
.

2 comentários:

Mateus Boing disse...

Valeu, Wagner! Legal mesmo divulgar os demais blogs de nosotros brasileiros na Irlanda. Grande abraço

Anônimo disse...

Nossa, meu blog veio parar no seu :D Espero que tenha gostado da leitura. Abraço!