Subscribe to RSS feeds

domingo, 15 de agosto de 2010

Irlanda Descolorida


Infelizmente estou passando por dias não tão felizes de Irlanda...estou hospitalizado desde o ultimo dia 06 de agosto, e somente poucos amigos estão sabendo do ocorrido. Eu ja saí da pior fase e estou me recuperando. Em breve, depois que sair desta quero relatar miha história , o que aconteceu e como é o tratamento médico hospitalar aqui na Irlanda. Por isso o blog está sem atualização, e quero agradecer todos os recados, e-mails,e telefonemas que recebi nos ultimos dias, pela minha pronta recuperação. Obrigado à todos.

15 comentários:

Flá disse...

força coração...que Deus te proteja e que logo logo voltes a tua rotina aqui na ilha...estamos rezando por ai pra que de tudo certo...
bjoks e fique com Deus
flá

Wagner,Brasil disse...

Obrigado Flavia...comecei bem o dia com seu recadinho.

Lili disse...

Get well soon!

Nivea Sorensen disse...

Wagner,
Fiquei sabendo na semana passada e não quis incomodar vc com mais uma mensagem. Mas estive pensando e rezando por voce. Espero que se recupere logo. Precisando de alguma coisa, pode contar comigo.
Um beijo bem colorido,
N.

A Caminho da Irlanda disse...

De todo coração,que volte logo a rotina do dia a dia em Dublin. Que fique bem. Bjusssssss Vera

Sancha Caroline disse...

awww, eu nem sabia, estava sem net, muita força pra vc! e logo logo vc estará de volta! Lindo e revigorado! um mega kiss xx

Sandra Walsh disse...

Pensamento positivo Wagner. Tudo ficara bem...estamos esperando voce..bj grande.

Wagner,Brasil disse...

obrigado a todas...pensamento positivo é tuuudo...nestas horas...ja coloquei marca-passo...agora meu coração ta batendo no ritmo...colorido de novo...uhuhuuuuuuuuuuuhueeueueehee

Anônimo disse...

Ola , nao te conheco ainda mas sei que vc mora em terrras que quero muito conhecer.Vou pedir aos meus mestres de cura te te auxiliem nesta batalha e que tu possas te recuperar e sair fortalecido deste momento. quando estiveres bem , espero que possas me contar dai,por horas oro ao teu pronto restabelecimento conte comigo e de noticias vou gostar, Ah proposito sou Karin, moro em Santa catarina,ok, que Deus te abencoe proteja e guarde

Anônimo disse...

Oi Wagner!
Sou portuguesa e estou na Irlanda apenas há 9 dias. Descobri o seu blog na minha primeira semana aqui e foi ele (você, claro!) que veio dar um pouco de cor a uma semana que estava sendo um pouco cinzenta com a confusão típica de quem chega de novo a um país e descobre um ambiente diferente.
Hoje voltei aqui e, infelizmente, vejo que está hospitalizado.. Te deixo uma beijoka e o desejo de rápidas melhoras
Sonia

Anônimo disse...

Puxa...
Muito força Wagner!

Bjo

Quelma

Wagner,Brasil disse...

obrigado a todos pelo carinho...saí do hospital hoje, dia 16 de agosto...ja estou em casa, descansando e me recuperando desta semana estafante. wagner.

Anônimo disse...

Wagner, que Deus te abençõe e espero que não seja nada grave. Eu não te conheço pessoalmente, mas somos da mesma terra, se precisar de algo, estou no fim do mundo, mas estou de braços abertos para te ajudar! Fique bem logo!

Coisas de Ta disse...

Hola Wagner.
Te desejo melhoras, cuida-te.

Besitos

Unknown disse...

WAGNER LI O QUE ACONTECEU, E TE DIGO UMA COISA, DEUS É DEMAIS!!!! E VOCE ESCOLHIDO POR ELE!! NASCEU DE NOVO, APROVEITE BEM ESTA NOVA CHANCE!
ESTOU PEDINDO POR VOCE!

REGINA - THURA