Subscribe to RSS feeds

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

LUAS Cherrywood


A extensão da linha verde do Luas de Sandford até Brides gren, começará a funcionar em 16 de outubro próximo, a partir das 11 da manhã.
Para comemorar o lançamento da extensão Cherrywood Luas, Luas, convida a desfrutar e explorar a sua nova linha com viagens gratuitas da Linha Verde no sábado 16 e domingo 17 de outubro.
Junte-se à Free Family Fun Day no sábado, com vários eventos gratuitos que ocorrem a partir das 11h em vários locais ao longo da Linha Verde.
Visite o Luas Treasure Hunt no sábado e domingo para ter a chance de ganhar prêmios fabulosos!
Clique abaixo para efetuar o download do folheto do evento e formulário de inscrição doTreasure Hunt.



Como participar:
Leve o Treasure Hunt formulário de inscrição com você. Embarque em um Luas viagem gratuita. Ir para as 8 estações caça ao tesouro. As pistas serão postadas em abrigos onde o Luas parar. Escreva suas respostas na página de Inscrição. Envie seu formulário de inscrição preenchido para a central de Atendimento ao Cliente no endereço indicado no formulário. Não esqueça o seu contato!
Prêmios:
Mais de 8.000 € em prêmios para ganhar! 5 cartões de uso anual para todas as linhas, 5 consoles Wii, 15 bilhetes para Todas as Zonas valendo por 30 dias do bilhete do Luas e Luas 100 Smart Cards. Todas as inscrições preenchidas corretamente estarão concorrendo para o sorteio destes valiosos prêmios.
Sábado 16 de outubro de 2010
Free Luas Linha Verde Viagens durante todo o dia.
Free Caça ao Tesouro
Caça ao tesouro: pistas estarão nas 8 estações do Luas Linha Verde.
Eventos gratuitos nas estações para celebrar o lançamento da nova linha verde.


LUAS, metrô de superfície de Dublin. Conheça aqui:
http://irlandacolorida.blogspot.com/2009/11/luas-next-stop.html

A nova extensão do Luas terá 7,5 km e levará 20 minutos para ser percorrida, a partir de Sandford,objetivando o acesso e o desenvolvimento da região entre Dun Laoghaire-Rathdown County .

0 comentários: