Subscribe to RSS feeds

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Honestidade Irlandesa

The Tanning Shop
.
Agora sim. Até que me provem o contrário, eu ainda acredito no caráter, bom senso e honestidade do povo irlandês. Desde que cheguei aqui, passei por algumas situações do cotidiano, que se fosse no Brasil, eu não teria tido chance nenhuma. Semana retrasada, quando voltei da minha viagem pela Inglaterra, Londres, trouxe uma blusa linda de lá. Claro que eu não desejava perdê-la. Mas foi o que aconteceu...distraidamente, larguei a tal blusa no Supermac's, bem ali na O'connel , e no caminho de volta pensei: é bem provável eu voltar lá para procurar e encontrar 2 no lugar...uehuheuhuhuehuehu...lêdo engano...alguém achou e entregou pro Manager que foi muito simpático e me devolveu a blusa. Outra bem pior foi essa semana que passou. Fui com uma amiga em uma loja de "bronzeamento artificial" ( maior hit do verão europeu em Dublin: pela bagatela de 55 euros, vc pode ficar com a cor do "pecado" em apenas 3 ou 5 sessões) chamado aqui "The Tanning Shop". Fiquei entretido com algumas revistas e uns "sarados", esperando a vez pra pegar a sessão de sol. Sai de lá com a "amiga", minha irmã (que estava me visitando),sacolas de compras e fui jantar em um dos famosos Pubs do Temple Bar. Na hora de pagar a conta: cadê a minha bolsa???...sai correndo pra ver se dava tempo de recuperá-la na loja de bronzeamento. Nada. já estava fechada. Conseguem imaginar a terrível noite de sono que eu tive??? manhã seguinte fui bem cedinho, e quando entrei, a recepcionista foi me dizendo: estamos com promoção para 5 0u 10 sessões de bronzeamneto senhor!!! Eu disse..só vim atráz da minha bolsa.."ela" está aqui???...qual??...aquela ali???...affffff...simmmmmmmmmmmmm...com meu passaporte, câmera digital, carteira, dinheiro, cartão crédito, Ipod, documentos...imagina a dor de cabeça pra recuperar tudo isso. graças à Deus que estava lá, com um bilhete enorme: Algum cliente esqueceu a bolsa sobre o sofá. Saí de lá muito feliz e aliviado e fui cumprir a promessa que eu tinha feito na noite anterior, se encontrasse meus pertences novamente. Aaaaaaaaaaa...a promessa???..isso a gente não conta...só cumpri. Obrigado, pela honestidade.

1 comentários:

Mariana Maita disse...

ja deu os 300 pulinhos tb?