Subscribe to RSS feeds

domingo, 14 de junho de 2009

Yes, nós temos BANANA !




Nem sei como estou aqui escrevendo esse post...o assunto então!!!...minha semana foi uma loucura: viagem à Londres, visita da irmã em casa, cicerone em Dublin, Galway, Howth, Bray...tô um caco...de tão cansado, sem contar os 4 dias diretos de trabalho, por causa da viagem no fim de semana passado...mas...tudo, tudo valeu a pena. Aos poucos, espero retomar a rotina maravilhosa em Dublin, no Blog e planejar a próxima viagem ( Julho: estou indeciso entre Suiça ou Holanda)...Então vamos lá: o assunto hoje é: SAÚDE. Tenho que repor o potássio no meu organismo, muito rápido por causa do remedinho que tomo para os rins (diurético), consequentemente para pressão alta...meu médico cardiologista recomendou comer banana, diariamente...pelo menos meia dúzia. Aqui em Dublin, a dúzia da banana é uma fortuna, e corro o risco dela amadurecer muito rápido e eu perder os meus ricos "euricos", como ja aconteceu...fiquei puto...huheuheuheuhuehuhuehh...encontrei a solução nos supermercados daqui: Suco concentrado de banana, plantada na república Dominicana, embalada na Bélgica e distribuida na Irlanda. O gosto é muito bom e a concentração de banana por 1 litro, é muito grande. No Brasil nunca tinha visto, por isso o motivo do tópico. Sem contar que posso comprar uma quantidade razoável, armazenar e também porque, acreditem não é tão caro, como a banana natural...Irlanda Colorida Blog, também é SAÚDE.....

0 comentários: