Subscribe to RSS feeds

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

CURIOSIDADE COLORIDA 10






Bem...curiosidade ...é curiosidade. Quando estava na Escócia semana retrasada, achei esta novidade no banheiro do Aeroporto Internacional de Edimburgo. Não chega a ser tão interessante, mesmo porque viajando, eu sempre levo a minha escova de dentes e um creme dental junto à bolsa de mão. Mas achei criativo e fiquei pensando quem teve a ideia???...será que o inventor ficou "horas" pensando nesta invenção e sua finalidade??? Bem ...só me veio uma coisa à cabeça...imagina a cena: Vc está em um aeroporto qualquer do mundo e quando de repente, conhece o amor da sua vida. Logo ali, à sua frente te olhando, paquerando e puxando um bom papo. Vc se impressiona com a pessoa e percebe que vão pegar o mesmo vôo, para um determinado lugar. Ai , vc todo empolgado, corre pro banheiro pra dar uma geral: aguinha no cabelo, pente e uma higiene bucal,pra dar uma melhorada no hálito, afinal, vc vai passar umas 9 horas, sentado lado a lado, com a sua futura esposa ou marido e vc descobre que não pegou sua escova de dentes e a pasta!!!...sem problemas, afinal eis a solução: limpadores dentais em formato de dedeiras. Não precisa de agua e nem creme dental. Cada "bolinha contém uma unidade. Eu paguei 1 pound, por duas "bolinhas". Pronto!!! hálito purinho e fresquinho, pra sua viagem, ao lado do grande amor da sua vida!!!!...huheuehuehuheuehueheuhueh...

1 comentários:

Karina Moraes disse...

nossa!! que legal ..muito interessante...adorei!!