Subscribe to RSS feeds

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

IRLANDA do NORTE, o retorno

Roteiro: Belfast, Ballycastle e Derry

Hallo Pub: dá-lhe Guinness, eu e Acona

Parque de diversões



Belfast

Prefeitura Belfast

Eu, Stevan e Acona

O mégane zero-bala

Ballycastle

Ballycastle

Eu e Stevan

Olha e chora



Eu e Acona
Acona e Stevan Giants Causeway


nos Giants Causeway


Dunluce Castle



Derry



Pois é...a primeira viagem foi tão boa...que teve direito a segunda. Essa semana, peguei folga o fim de semana inteiro...ai foi só alegria. Alugamos um carro no aeroporto de Dublin, eu e meus 2 housemates Stevan e Acona e fomos para a bela Irlanda do Norte. Visitamos o centro de Belfast, sua linda arquitetura e depois de um almoço bem pitoresco, seguimos em direção a costa marítma, que é deslumbrante. Fomos até a cidadezinha de Ballycastle e estava acontecendo a Feira anual da ovelha (nunca imaginei passar um fim de semana em uma feira de ovelha...bééééééééééééé...rsrsrsrsrsrsrsrs)...a cidade estava lotada, muitos turistas e conseguimos alugar um flat, pra passar a noite. Fomos até um parque de diversões, mas a fina chuva e o frio, nos impediu de qualquer tentativa em algum brinquedo, pra lá de esquisitos...até em parques de diversões, aqui é tudo diferente...quero dizer...não existe animação é tudo meio morno!!!...O melhor, foi conhecer o principal pub da cidade...The Hallo... a noite foi bem agitada,porque o pub estava lotado...no final, depois de muita "guiness", voltamos pro flat, e por sorte, encontramos um fish and chips ainda aberto. Na manha seguinte seguimos em direção ao Giants Causeway e Carrick-a-rede Rope Bridge e foi lindo...paisagem te tirar o fôlego. Conhecemos também a cidade de Derry, na costa norte da Irlanda e visitamos o castelo de Dunluce...amazing...Chegamos em Dublin por volta de 7 da noite no domingo e a fome era tanta, que o Stevan preparou um belo churrasco pra encerrar o fim de semana com chave de ouro...contra-filé ao alho...tuuuuuuuuuuuuudo!!!...matei a vontade que estava de comer carne...huueuehueheuhueheuheueh

2 comentários:

Unknown disse...

vagner eu vou passar natal e ano novo com meu filho ai em dublin, queremos passear, sera que rola no inverno, BELFAST E interior da IRLANDA???VC PODERIA NOS AJUDAR colocando os custos da viagem, pra gente ir juntando a graninha e sonhar.....aguardo sua resposta
parabens pelos passeios.....

Wagner,Brasil disse...

ERIKA VALQUEIRE - resposta: Não eu nunca fui no evento na Barra que vc mencionou. Eu não te achei no orkut e nem sei seu e-mail. Achei desnecessario publicar seu comentario. Mas, seja bem vinda à irlanda...se quiser, podemos nos conhecer..abraços Wagner.