Subscribe to RSS feeds

sábado, 19 de setembro de 2009

Colorido aniversário

meus housemates: Akhona, Gilberto e Stevan

Akhona e Valentine (South Africans)

O chef: Stevan

Guaraná Antartica e pinga 51...tuuuudo

Mariana

Saudades da terrinha

Slovaca Ildiko: testando a caipirinha brasileira


Cibele e Jeremias sentados, e o Paulo

Sim...eu também tive minha festinha de aniversário made in Ireland. Para comemorar fizemos uma feijoada daquelas aqui em casa. Começamos bem cedo, e a noite ja estávamosm fartos e um pouco altos...nada que não fosse curado pelo doce bolo que a minha amiga Cibele me presenteou. Foram poucos os convidados, porque resolvemos de uma hora para outra. Não ia deixar passar em branco e por sorte eu fiquei de folga no domingo. A danada foi preparada pelo meu housemate Stevan ( obrigadão amigo) e aos poucos a galera foi chegando...com a couve...simmmmmm...aqui tem couve...com as cervejinhas , esperando a feijoada apurar. As 3 da tarde , famintos, o pelotão avançou em direção a dura batalha que tínhamos pela frente...hueueheuheuehueheuh...com certeza a caipirinha colaborou, inclusive o sol, e o dia que estava lindo. Agradeço aos recados e e-mails que recebi pelo meu aniversário. Foi mais um dia inesquecível...obrigado aos amigos que puderam participar.

0 comentários: