Subscribe to RSS feeds

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

SETEMBRO Colorido






Eu adoro o mês de setembro, porque em primeiro lugar, há 43 anos eu nascia (9)...eu adoro também, porque é o início da primavera (21), o mês mais colorido e florido do ano no Brasil. Sem contar que no dia 7 de setembro, comemoramos a independência do Brasil (feriadão nacional). E eu vou adorar mais ainda este ano, o mês de setembro, porque vou realizar mais um dos meus sonhos que é conhecer a Torre Eiffel em Paris (15)... desde minha infância eu sonho com essa viagem. Enfim, começando o mês com ótimas notícias aqui na Irlanda, no Brasil e nunca...nunca esquecendo de agradecer à Deus, tudo o que estou vivenciando por aqui. "Obrigado meu Pai".

1 comentários:

Mariana Maita disse...

adorei a trilha musical....muito romantica!