Subscribe to RSS feeds

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Feirinha de Natal em Dublin


Docklands

Elias, Ana Cristina , Winni e eu



Amigos


Doces alemães

entrada da Feirinha

Crepes




presépio em madeira

Salsichões, e batatas

Esta rolando desde o dia 12 de dezembro uma feirinha de Natal pra lá de animada aqui em Dublin. Você encontra artigos para decoração, presentes, diversão para a criançada, jogos, e brinquedos, sem falar nos comes e bebes tradicionais da estação. Tem vinho quente, crepes, algodão doce, salsichão, cerveja, batata , doces, roupas e muito mais. Vale a pena conferir. Eu já estive por lá este fim de semana...apesar do frio, um lugar pra descontrair e vivenciar a cultura local.
A Feira vai funcionar até o dia 23 de dezembro.
Para maiores informações visitie o site oficial.
MERRY CHRISTMAS!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi !
Adoro vir aqui dar uma olhada no seu blog, continue atualizando sempre !!!!
Eu adoro essas feirinhas, esse fds passado teve uma na escola do Breno.

Entao...as vezes eu venho aqui, mas nao consigo acessar seu blog, acho eu que por causa da musica, bem, eu ja' tive isso no meu e desisti depois que as pessoas me falaram que deixa o blog lento, e e' verdade, ate' o seu blog ficar nos trinques para a leitura takes ages !!!!
So' uma dica...pense se vc realmente quer continuar com essa opcao, ou se quiser deixar a musica deixe como opcao do leitor escuta-la ou nao, a Chloe ja' levou uns bons sustos com o seu pavaroti !!! hahahaha

Beijos meus !

Dai Santos disse...

Que tudo essa feirinha!!!
além de ver coisas lindas vc ainda aproveita p/ comer um crepe né??!!

Aqui não tem essas coisas né :(
ir no buriti não dá... parece que aparecida e guara toda vão sem condição.

Adoro ir no Celso Presente :) as vezes passo lá só p/ olhar as coisas linda de Natal que chega!


Bjãoo