Subscribe to RSS feeds

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

IKEA, Dublin

Fui visitar novamente esse domingo, o IKEA de Dublin. Aproveitei para almoçar e comer uma comidinha Suéca, bem ao estilo europeu. Também estava procurando um presente ideal, para uma pessoa que foi única e especial, que eu precisava retribuir de alguma forma, sua solidariedade. Eu encontrei. Uma base para laptop, porque o simplinho sempre reclama que esquece o laptop ligado, em cima do edredon, e cai no sono quando ta conversando com a esposa que ta lá no Brasil...tadinho. Realmente o IKEA é um centro de compras dos mais variados e com design exclusivo de seus itens. Conheça o website do Ikea, visitando:





.

Eu e Lucy, compania do Zimbábue

4 comentários:

Felipe disse...

A IKEA é simplesmente incrível, é como uma TOK & STOK ampliada (e mais barata!). O ponto negativo é o "faça você mesmo"... você compra um móvel e VOCÊ tem que trazer em casa e VOCÊ tem que montar. Ainda não existe nenhuma loja no Brasil, e nem na América Latina (ridículo, né?), mas eu acho que iria levar um certo tempo para fazer sucesso, já que no Brasil as lojas normalmente entregam e montam os móveis pra você.

Monica disse...

Hummmm amooooo Ikea, as velas perfumadas de la são deliciosas, tenho estoque basico aqui em casa.
Sou fã de carteirinha rsrsrs

beijocas!!

Hanna disse...

Como é o programa que você está fazendo? 6 meses de curso e 6 de trabalho? Quanto você pagou por ele?

Wagner,Brasil disse...

hanna o programa é de 6 meses de estudo e 6 meses de ferias, que vc pode trabalhar 20 horas no começo e 40 nos meses de ferias... O meu ficou em torno de 6500,00 reais na época...agora ta bem mais barato...boa sorte.