Subscribe to RSS feeds

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bray, Ireland


Como eu nunca tinha ido a Bray, desde de quando cheguei aqui, em fevereiro 2008, faltava esse passeio em meu curriculum turístico  e já em clima de despedida, ontem fui conhecer a região, ao sul de Dublin, na costa do mar da Irlanda. Cidadezinha típica irlandesa, tranquila e pude ver mais uma vez o mar, que eu tanto adooooro...estava um dia frio,com ventos fortes , e depois de ver a altura, que eu teria que subir, para desfrutar uma das vistas mais bonitas da cidade de Dublin, parei e pensei, não dá...se fosse em outra época. Uma caminhada tão ingrime como essa, não rola, desisti. imagina uma caminhada até lá em cima, naquela cruz...cruz credo...hahahahaahahahah...só se de lá eu pudesse, ver uma pontinha do Brasil.


Aqui nas praias, vai-se de agasalho, cachecol, luvas etc...falta sol, quiosque, caipirinha, agua de côco e animação. Também com um frio destes, animar só se rolasse, um pagode (deeeeeetesto).  
Mas é lindo né??? uma vista irlandesa, para guardar sempre, na memória e no coração.



Não podia deixar de experimentar, um prato típico irlandês: Chips and roost beef, with mash potato (embaixo do beef)...bommmm...se eu disser que vou sentir saudades...não, eu não vou.
Não tem sabor...o prato é lindo, sem tempêro, sem sal e só.


A caminho de Bray, me despedindo do DART...hahahahahahaha...trem de Dublin.

0 comentários: