Subscribe to RSS feeds

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

FRANÇA....26 DIAS


É...daqui a 26 exatos dias, ponho meus pezinhos em continente europeu, na elegante FRANÇA, pela primeira vez na vida, rumo ao meu destino final, Dublin, Irlanda.

Alguém me belisca?...depois de exatos, 11 meses, de muita ansiedade, encontros e desencontros, alegrias, tristezas, sofrimento antecipado...sim...sou virginiano, né gente!!!! ...EU realizo e concretizo meu sonho...(Eu seiiiiiii...ainda não tô lá...o avião pode não decolar...huueuehuehuheuhe)...mas tenho certeza, que se Deus, esta me dando esta oportunidade, ELE, não ia fazer isso com a pobre alma sofredora e anciosa aqui, não é?...E agora????...manter-me ocupado, trabalhando, estudando um pouquinho, para não fazer vexame por lá...começar as despedidas, da família, dos amigos e clientes queridos...do Puppy e do Bolucho...das comidinhas (feijão com arroz, batata frita e saladinha de tomate: amooo)...enfim...começar a dar um novo sentido, um novo rumo, uma nova chance....e ter o gostinho de poder começar do "zero"...de novo...recomeçar é viver!!! e Eu ...AMO.....a VIDA!!!!

0 comentários: