Subscribe to RSS feeds

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O Vendedor de Sonhos

Quem somos nós? William Arntz, Betsy Chasse e Mark Vincent - a descoberta das infinitas possibilidades de alterar a realidade diária.



O Vendedor de Sonhos, Augusto Cury. Uma fábula urbana definitiva, e como pessoas comuns, se tornam especiais em busca do amor à vida.


Na minha passagem por Florianópolis, ampliei minha biblioteca particular, e ja comecei a ler um dos dois livros que comprei. Não sei o que é...se é a ansiedade enorme que estou sentindo, ou a sensação que as coisas demoram a acontecer, porque eu não mereço, ou porque Deus programou o melhor, e ele esta por vir....tenho refletido muito sobre essa vontade enorme de viajar, morar em outro país...não será apenas, mais um capricho meu???..não sei, ando pensando muito, e as vezes acho isso tudo uma grande bobagem...mas...mas...se não tivermos "sonhos", de que vale a vida???....acho que pifou um dos meus circuitos internos, ou é depressão pós-viagem ...hueueheuheuheuehuehee.

0 comentários: