Subscribe to RSS feeds

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

PREPARATIVOS 1


Finalmente, depois de um tenebroso e longo "inverno"....huheuheuheuhe..vcs ja sabem da minha estória aqui no Blog...Estou na fase dos preparativos: ultimos documentos (procuração pública, para minha mãe poder resolver minha vida por aqui, enquanto estou na Irlanda), cotação de preços de passagens aéreas, curso de inglês, seguro saude...enfim...tudo se ajeitando, para que minhas aventuras na Irlanda sejam como, eu, realmente sonhei, que elas fossem.Tenho recebido mensagens dos amigos do Brasil e do Mundo, me desejando sorte e que eu consiga realizar e concretizar ,meu sonho!!! Agradeço, o carinho de todos...em breve...mais novidades.

2 comentários:

Monique Montenegro disse...

Oiiiiiii!!!

Tô passando pra deixar aqui meu desejo de muuuuita boa sorte! Que você tenha a sorte de conhecer pessoas boas no seu caminho, que passe por sufocos (leves!) pra aprender um pouquinho e que se divirta e ganhe muuuito euro!!!

Beijos e mande notícias sempre! Por aqui, pelo Mundo a Fora, orkut...

Ines disse...

Desejo a voce toda a sorte do mundo....aqui realmente estamos precisando de bons cabelereiros porque depender dos poloneses é uma verdadeira tragedia. Um abraço. Ines