Subscribe to RSS feeds

quinta-feira, 4 de junho de 2009

100 dias de Irlanda


Josiara, minha irmã caçula ( esta)

Ta chegando...100 dias...e a comemoração não vai ser aqui na Irlanda. Domingo embarco para Londres, onde vou me encontrar com minha irmã caçula, que é comissária de bordo da TAM. Ela conseguiu uns dias de férias e vem pra Londres, me encontrar e vamos conhecer juntos, a capital do Reino Unido. Depois ela volta comigo , para Dublin, porque ela também não conhece a Irlanda. Espero poder ser um cicerone à altura de Dublin...mostrando à ela toda a cidade, seus pontos turísticos, enfim...vou ter meus dias de "turista" aqui em Dublin, de volta. Vou aproveitar e conhecer alguns lugares que não fui aqui em Dublin ainda...como por exemplo a Fábrica da Guinness, O Jardim Botânico...e tudo o que ela tem direito. Josiara, seja bem-vinda à Dublin.

6 comentários:

Lis Bastos disse...

Wagner
Sou eu a Lisley de Lorena.
Lembra de mim? Dos concurso de beleza...bons e animados tempos aqueles.
Então, descobri seu blog por acaso,quando estava visitando o orkut da Carla Andrine.
Que legal essa experiência que vc está vivendo...sem falar de toda a magia que envolve seus relatos da viagem, cheguei a ficar emocionada com alguns posts... parabéns pela realização desse sonho.
Sucesso pra vc !!!
Tbém tenho um blog passa lá pra conhecer meu trabalho: www.lisleybastos@blogspot.com
Felicidades sempre...
Bjos no core e até.

Josiara disse...

Olá!!! Galera assídua do blog mais colorido da Irlanda!!!Aqui é a JOSIARA ,irmã do WAGNER...e em algumas horas estaremos juntos em London!!Eu ,que espero curtir um pouquinho mais desta cidade maravilhosa junto a companhia do meu irmão, que está fazendo a cabeça da galera de Dublin!!Eu tenho certeza de que ,ele irá amar London e vou fazer questão que ele veja a troca da Guarda rs...dar uma voltinha na maior roda gigante do mundo " London Eye" Hummmm...inesquecível o visual!!Ele só esqueceu de colocar na sua lista de passeios por Dublin, a minha ida à casa do "BONO VOX" hehehehehe....promessa é promessa!!!Isso, se eu não fizer ele fazer um degrauzinho para que eu possa ver algo por cima do muro!!!(fã é fã não têm jeito!!! rs)Bom... será um momento muito especial para nós,e tenho certeza de que ,iremos nos olhar e dizer:Nossa!!!O mundo dá muitas voltas e aqui estamos nós!! E literalmente daremos uma volta na roda gigante rs...que DEUS ABENÇÕE NOSSO ENCONTRO E QUE ELE SEJA REPLETO DE MUITAS ALEGRIAS!!! BEIJÃOOOOO....

Aline Leão disse...

Wagner: TUDO DE BOM! Muito linda a tua irmã. Aproveita a viagem a na volta conta TUDO. Beijocas

Monica disse...

Amore, tudo bem por ai??
Me ofereceram um selinho, coloquei no meu blog e estou oferecendo ele para vc tb, depois passa lá e pega ok....
Beijocas!!!

Nara inforsati disse...

mas ta ricaaaaaaaaaa mesmo, hein! kkkk Comemoraçao em grande estilo!!! Parabens, vc merece celebrar seus 100 dias de Irlanda ... quando estamos fora, sabemos que nem tudo são flores ... mas manter a alegria e um bom sorriso faz a diferença!

Rose disse...

NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.... Vocês dois vão fazer Londres girar...rsrsrs
Jô, se divirta bastante....!!
Bjus Rose :-)

Obs: Eu preciso atravessar o Oceano Atlântico nem que seja a Nado..!! rsrsrsrs