Subscribe to RSS feeds

terça-feira, 23 de junho de 2009

Mentirinha Brasileira

Graziele e Francisco

Uma pequena mentira...não é uma mentira inteira. Eu menti pra um casal de brasileiros, que encontrei hoje no Temple Bar. Eu estava passando todo apressado e vi uma jovem sorrindo pra mim, acompanhada de um rapaz. Ele me abordou e me disse, que a Graziele, sua namorada era minha fã...quero dizer, do Blog Irlanda Colorida. Ela vem acompanhando a trajetória do blog ha alguns meses, quando ainda estava no Brasil e agora, com pouco mais de 1 mês de Irlanda, estava toda feliz,ao reencontrar o Francisco, que ja está aqui em Dublin desde janeiro. Conversamos e eu dei algumas dicas sobre a profissão que temos em comum. Ela também é cabeleireira. Foi muito engraçado poder conhecer alguém que só conhecia através de e-mail e agora estamos juntos, no mesmo barco. A mentirinha que eu contei pra eles, foi quando falei do assunto do próximo post aqui no Blog, que seria sobre " honestidade irlandesa" e que não é verdade. Depois desse encontro, resolvi que não seria "esse" o motivo do ultimo post.Mal sabiam "eles", que os dois seriam o "assunto" do próximo post. Sim, quero agradecer os dois pelo carinho, pelo interesse e pela nova amizade. Graziele,minha leitora assídua... seja bem-vinda à Irlanda. Obrigado, vc me fez sentir uma "Celebridade" e isso foi muito bom...meu dia que já estava ótimo, terminou em grande estilo!!!

4 comentários:

graziele disse...

Oi Wagner!!!
Fiquei muito feliz pelo post!!! Muito obrigada pelo carinho!!!
Realmente, sou sua fa acompanho seu blog assiduamente, por isso me senti tambem uma celebridade em estar em um post do seu blog, ja que sei que ele e visitado por milhares de pessoas!!!
Amei!!!
Grande beijo!!!

Mariana Maita disse...

que legal que vc e celebridade em Dublin neh? Fico tao orgulhosa de vc meu amigoooooooooooooooooo!!!!!! hahahahahahaha eu ia estragar tudo dizendo que isso nao acontecia no potim mas que vc e muito chic e acontece em Dublin....mas nao vou escrever isso porque senao vc nao aceita meu comentario neh? Mas e verdade que fico orgulhosissima de ser sua amiga! beijos amore e seus posts sao mesmo muito legais, queria que alguem tivesse um assim na epoca que vim....

Anônimo disse...

eu tb acompanho as noticias ... há algum tempo, e hj passei o endereço para minha mãe. Acompanho, pois, meu filho vai para Dublin, fazer intercambio ... colégio.... até dezembro, e vamos buscá-lo., por isso me interesso por tudo q falam e comentam deste país. Obrigada por tudo, vc para mim, é uma celebridade!!!!! Márcia

Wagner,Brasil disse...

Geeeeeente...muito obrigado!!!...realmente é muito gratificante ter um blog informativo, divertido e que tenta passar a notícia do dia-a-dia aqui na Irlanda, como realmente "ele" é...sem máscaras, sem meias-verdades...estou muito feliz!!!