Subscribe to RSS feeds

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SUIÇA, aqui vamos NÓS






Seguinte: minha amiga Mariana, que vive aqui na Irlanda tem uma viagem a trabalho muito importante no mesmo dia que embarcaríamos para a Suiça. Ela resolveu me dar as passagens dela, de ida e volta (pagas) e tive a idéia de oferecer para alguém que esteja disposto a embarcar comigo e conhecer a bela Suiça. O vôo é pela Aerlingus, embarque em Dublin Airport,com destino à Zurique ao meio dia de 24 de outubro, com retorno em 26 de outubro (bank holiday aqui na Irlanda) às 16:ooh. Faríamos assim: chegada em Zurique as 15 horas. Conhecemos a cidade e suas belas paisagens e arquitetura. A noite pegamos um trem, com destino a cidade de Lucerne.Pernoite em 1 hostel (ainda não foi reservado). Após café da manhã, visita ao lago da cidade e depois pegamos um bonde, subindo direto para as montanhas, com neve, vista espetacular de Lucerne. A noite de 25 outubro (domingo) viajamos de trem até Titlis, outra belíssima cidade suiça. Após conhecer a região de Titlis, retornamos após o almoço, de trem para Zurique. A pessoa que se interessar , deve me mandar um e-mail : irlandacolorida@hotmail.com. Podemos discutir mudanças no plano de viagem e custos (trens, alimentação,hostel). Aliás, falando em custos, a pessoa interessada deve mudar o nome da Mariana na reserva da Aerlingus para o "seu" que fica em torno de 100 euros. Atualmente vc compra esse mesmo percurso, na Aerlingus por 160 euros. (ida e volta).
Se você está lendo e se interessou...borá-la me fazer compania pelos caminhos da Europa...Wagner.

Atualização em 10 novembro 2009: sim...eu tive companhia na minha viagem. Foi o Beto, mais um amigo que fiz por esse mundão afora. Pessoa fantástica, simples e animado. Conheça nossa viagem em seu Blog pessoal:
http://betodublin.blogspot.com/

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Wagner, conta ai pra gente como é que faz pra transferir passagem pro nome de outra pessoa. Eu nunca precisei, mas é bom saber porque um dia posso precisar ne. Eu pensava que passagem fosse intransferivel, mas ja que da pra fazer conta pra gente, please?
Bjs, Thais