Subscribe to RSS feeds

segunda-feira, 29 de março de 2010

Irish Beauty Show 2010...Dublin


Ontem me lembrei de uma cliente muito querida ( Ângela, saudades), do meu salão no Brasil. Enquanto fazia o cabelo dela, há uns 2 anos, ela me disse: ..."Wagner, imagina você morando na Europa, quanta cultura, quanta novidade você vai vivenciar?...Quando estiver por lá, aproveite todos os momentos para absorver tudo: ensinamentos, aprendizado...porque essas novas experiências, ninguém nunca vai tirar de você. Eu estou muito feliz, em saber que você vai fazer esse intercâmbio na Irlanda e vai se fartar de tanta cultura. Parabéns meu amigo"...sim, foram sábias e inesquecíveis palavras de Ângela. 





Esse fim de semana aconteceu em Dublin, em Ballsbridge no RDS a feira anual de Beleza e Cosmética da Irlanda. Várias novidades e tendências em maquiagem, produtos de beleza, bronzeamento, cabelos, tratamentos para pele, unhas...enfim...uma feira com as novidades do momento, e o melhor: internacional...uahauhauahauh...Fomos eu, Ana e Gláucia e pudemos durante todo o dia conferir o que vai rolar nas cabeças deste irreverente país neste ano que se inicia. É claro, que não é um "Anhembi" (Feira de Cosmética em São Paulo), tomada as suas devidas proporções, mas deu pra gastar a sola do sapato um pouco e ganhar alguns brindes na Feira. Novidades em colorações, tratamentos faciais e "Shows" ao vivo de renomados cabeleireiros e maquiadores da Irlanda.  



                               Ana Cristina (BLOW) e Glaucia Hora, na Beauty Show 2010

3 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana.

bjss

aguardo sua visita :)

Sandra Walsh disse...

Ola Wagner..que legal esta feira, acredito que voce tenha aproveitado muito mesmo. Da umas dicas pra gente das tendencias deste ano... seria otimo pra nos mulheres...rsrsrsr.... Bjs e feliz por voce.

Wagner,Brasil disse...

Dri Viaro...brigadão, ja te mandei um e-mail...Danda...eu vou arrasar nas cabeças de dublin, com as novas tendências...mas , sobre cabelos e beleza...apenas o dublinbeauty vai fazer esse tipo de reportagem de agora em diante...obrigado pela dica...wagner.