Subscribe to RSS feeds

quinta-feira, 18 de março de 2010

NOVOS BLOGS 2


Eu nunca tinha pensado em escrever um Blog! Na verdade nem gostava muito por causa do formato. Mas de uns tempos pra cá os blogs estão mais fáceis de acessar, tem os links com os títulos de cada texto o que facilita muito a vida dos leitores. É quase como em um site. Já faz 16 meses que eu criei este blog sobre a Irlanda e a Europa... os blogueiros são acusados de serem exibidos, de quererem se mostrar e tal... Mas eu creio que não seja este o caso da maioria. Vou falar por mim, mas em nome dos blogueiros do bem: Temos a nosso favor a democracia e a internet. Existimos, vivemos, observamos, pensamos...Temos idéias e opiniões, então por que não expô-las (e não impô-las)? Queremos chamar atenção não pra nós mesmos , mas para os assuntos que abordamos, paras as idéias que propomos...É pra todo mundo... isso é que é inclusão!!! Quero agradecer de coração o apoio que tenho recebido de amigos e internautas em geral, a todos que de alguma forma participam deste blog despretencioso, mas sincero e bem intencionado, seja seguindo, comentando, acompanhando, divulgando, ou simplesmente vindo aqui de vez em quando e lendo os textos que acham mais interessantes. Obrigado e continuem por aqui, tá?... Eu não sou jornalista (e nem tenho essa pretensão)...apenas tento levar um pouco de informação sobre a Irlanda e a Europa, de uma maneira suave e engraçada...


E por esses dias, fuçando na net, descobri que temos novos moradores aqui na Ilha das Esmeraldas (Fazendão da inglaterra...uhahuahauhuaau) e por isso resolvi criar esse tópico, tentando difundir e aumentar as informações colhidas, por todos esses novos "moradores" na Irlanda. Cada novo blog tem sua maneira peculiar, de descrever o cotidiano do jeito que lhe convém...faça essa viagem através de alguns dos novos Blogs sobre a vida irlandesa, e conheça um pouco mais de seus protagonistas:

- http://conexaobrasilirlanda.blogspot.com/

10 comentários:

F.Pamplona disse...

Fala, Wagner!

Vim agradecer a divulgação do meu blog no seu post.

A caminhada do blogueiro é complicada: a motivação vem dos elogios, comentários e visualizações. Porém, não é necessário ser jornalista para escrever. Basta ter vontade e paciência de expor os pensamentos de uma maneira fácil de entender.

Quando tiver um tempinho, vou dar uma olhada nos teus textos com atenção. Se em 16 meses o seu blog ainda recebe atualizações constantes, quer dizer que tem um conteúdo bastante atrativo.

Um grande abraço!

Nadine disse...

Oi, Wagner! Faço minhas as palavras do meu amigo Fillipi... Nossos blogs são completamente diferentes, mas isso q faz esse "mundo" ficar interessante! By the way, tô precisando cortar e pintar meu cabelo! Hehehe! Bejão

Karine disse...

Aiii! Eu adoro Blogs novos !
Vou visitar esses aí que vc indicou.

Menino, sabe o que acontece?
As vezes eu escrevo uns textos para guardar como rascunho(postar depois) ou agendo eles e eles entram no dia errado,entende? hahahaha daí eu vou lá, com meu dedinho e coloco eles nos seus devidos lugares! :)

beijooooo

Mirelle Matias disse...

Faltou um que eu amo e é super bem escrito:

www.madrugaemclaro.blogspot.com

fuça la!

abraços

Wagner,Brasil disse...

Mirelle...já te enviei um e-mail. O Madruga em claro, não é um blog recente.O Post é sobre os "novos" moradores...abraço.

Unknown disse...

ADOREI!!!

Vim aqui pra falar que nem é difícil e já vi que vc mudou, agora vai viciar !

p.s.: Só não vale colocar o mesmo catapora que o meu! hahahaha

Beijooo

photoarte disse...

Não sei como caí[ rs] aqui, mas gostei muito do seu blog.
Estou conhecendo este país através de seu olhar, e estou adorando esta viagem...
Sou mineira, fotografa, que adora viajar.
Mesmo que seja navegando na net,,,rs
Beijinhos e vou voltar de quando em vez tá.
Fíque com Deus!
Inté!
sandra
studiophotoarte.wordpress.com

Sandra Walsh disse...

Ola Wagner, tenho acompanhado seu blog desde que entrei para este mundo virtual, ha somente dois meses. Sou jornalista, mas sinceramente acredito que muitas pessoas escrevem bem melhor do que eu e tem o dom para escrever. Continue seu trabalho que esta execelente e eu me divirto lendo as suas experiencias. Parabens

Bruno Honorato disse...

Olá, Wagner!

Muito obrigado pela divulgação do meu blog!

Criei com a idéia de ajudar pessoas que pretendem ir para a Irlanda, e parece que vem dando bons resultados!

Eu mesmo, ainda não embarquei...Só viu dia 06/04.

Aproveito para parabenizá-lo pelo seu blog. Ótimos textos e excelentes dicas!

Um forte abraço!

K ENTRE NÓS disse...

Gostei, também estou entrando nessa.Eswtou indo pra Irlanda daqui uns dias. Abraço.
http://julio-profile.blogspot.com/