Subscribe to RSS feeds

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Salon Services Hipermercado do Cabeleireiro




Domingo passado foi dia das mamães no Brasil. Como estou longe da minha mamãe Elza, dei um jeitinho de comemorar o domingo fazendo alguma coisa,  para esquecer que eu estava do outro lado do oceano, mais 1 ano, longe dela. Mãe te amo!!!!


Voltei mais uma vez ao Hipermercado da Sallys aqui em Dublin, com um casal de amigos Maurício e Helen pra lá de simpáticos. A irmã Erika estava visitando a Helen aqui em Dublin, e foi maior surpresa conhecê-la e passar a tarde de domingo com eles... gastaaaaaaaando.
Se você só conhece a "Boots" aqui em Dublin...esqueça!!!
Lá você encontra quase todos os produtos para cabelo, massagem, unhas, depilação, terapias, equipamentos para cabeleireiros, para montagem de Salão, enfim...produtos do mundo todo, reunidos em um só lugar a preços incríveis.


Se você é profissional da área de beleza e estética, basta pedir um formulário na entrada da hiper loja, preencher, mandar para a Inglaterra pelo correio e em 15 dias recebe o cartão da loja para efetuar compras, com "super" descontos. Não esqueça de mandar junto com o formulário da loja, uma cópia do seu comprovante que é profissional da area ( eu enviei meu certificado de cabeleireiro do Senac de 1994 - com tradução juramentada, válido aqui na Europa), o meu comprovante de pagamento de salário ( que trabalho aqui em Dublin, na area de beleza, em salão).



Erika e Helen, na Salon Services em Clondalkin


Aqui você encontra por exemplo: spray da Schwarzkopf muito barato. Tinturas, secadores de cabelo, cremes para massagem, esmaltes, descolorantes, tuuuuuuuudo, muito barato com o cartão da loja. E se o dia que você for visitar a loja, for "VAT" free (imposto sobre produtos na Irlanda)...ai é só alegria!!!!
Essa loja "NÃO" é aberta ao público em geral. É apenas para profissionais de Cabelo & Beleza.
Eu saí com o carrinho cheio  e economizei muito, porque a carona com o Maurício e a Helen, foi tuuuuuuuudo di bommmmmmmmmmmmmm.


Salon Services
1 Wilton Works
Robinhood Road
Clondalkin
Dublin 22


 Além de poder efetuar suas compras, o local também serve como escola e centro de treinamento para profissionais, com cursos para cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, massagistas e a programação para 2010 ainda é vasta, podendo se aperfeiçoar na industria de Cabelo & Beleza, com qualidade européia.

11 comentários:

Unknown disse...

ENTAOOOOOO QUANDO FOR NOVAMENTE NAO ESQUECE DOS AMIGOSSS VIUUU!!!!CHEGA AKI EM CASA E FALA QUE FOI NESSA MARAVILHA SEU INDEC....HAHAHAHAHA.

Nivea Sorensen disse...

Ai que pena... eu já estava me animando pra ir. :(

Unknown disse...

Então, você conhece a expressão "Tirar doce da boca de criança?" foi mais ou menos o que você fez nesse post, deu detalhes, falou dos ótimos preços e depois avisou que é só pra profissionais da área. Absurdo! hahahaha

beijo

Wagner,Brasil disse...

karine...vc é otemaaaaaaa..ri muito...putz..sacanagem, né??..mas vc pode pegar seu possante e a gente vai juntos e gasta no meu cartão,ta bom?

byPoliana disse...

Nossa ! Eu já tinha até anotado o endereco para ir la na proxima visita a Dublin... =(

Cath disse...

Nossa passei mal... você só acha coisa boa, feijoada, linguiça e agora esse mercadão de gororobas pra cabelos.. eu era fã da ikesaki no brasil.. mm acho q eu vou ter q largar tudo aki e ir pra Dublin logo mais.. será que aceitam meu diploma de letras? haha ou meu FETAC 5 em business haha.. Pelo menos assim que eu tiver um tempinho e o John (Frieda) começar deixar meu cabelo pincha eu vou combinar uma visita capilar com direito a linguiça e muita piada!

bjussss

You are a star.. como dizem meus amigos irlandeses.

Lúcia disse...

oie! estou me formando no final do mes como cabeleireira e pretendo ir viajar pra irlanda ano que vem! vc trabalha ai ha muito tempo? como é o mercado? abraços Lúcia!

Wagner,Brasil disse...

Lucia, ja estou aqui ha 1 ano e 4 meses...tem trabalho sim para cabeleireiros..mas tem que ter inglês, se não..ja viu né???...a irlandesa pede cabelo liso e vc faz encaracolado..ai, não dá, né????..huhauhuhuhuhh

Carolina Bornholdt disse...

Oi! Tudo bem?
Gostei do novo layout do blog!
Moro aqui em Dublin com meu namorado há 2 meses, estamos adorando!

Me diz uma coisa... Não posso mesmo entrar nessa loja sem ser do ramo???

Queria tanto... To precisando muito comprar bons produtos pro meu cabelo, que é seco. No BR eu usava da Yellow, pq é bom e bararto.
Preciso também comprar um hidratante pra corpo e um pro rosto.

Se eu não puder mesmo entrar lá, onde vc acha que eu encontro os melhores preços??

Um beijo e tudo de bom pra ti!

Wagner,Brasil disse...

Não Carol, infelizmente vc tem que ter ocrtão da loja...eles ja perguntam do cartão assim que vc poe os pés na loja...sorry...mas tem a TERRISALES, ao lado da supermacs frango frito, na abbey street, rua do Las...boas compras...

Silene Nogueira disse...

Ai ai viajei neste post com tantos produtos.... amoooo minha profissão e pena eu ñ poder aprender algo fora daqui do Brasil!!! bjssss