Subscribe to RSS feeds

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Festa Junina, na Irlanda


Turk's Head, no Temple Bar, em Dublin

Eu, Betânia e Felipe

Festa Junina em Dublin

Maça do amor, Canjica, Curau de Milho, Pamonha, amendoim torradinho, queijo nózinho, churrasquinho, enroladinho de presunto e queijo...estavam uma delícia...matamos saudades das comidas típicas das festas brasileiras.

A noiva...Samara

O figura do Gustavo e a sua fiel escudeira Amélia...coordenador da escola MEC

Teto do PUB...luxo!!!

Os novos amigos, leitores do Blog, Rodrigo e Decio.

A dança de quadrilha, não faltou...


Aconteceu na noite de sábado, no pub Turk's Head, no Temple Bar, em Dublin, a Festa Junina Brasileira sob a coordenação da minha escola MEC. Tinha comidas tipicas, dança, dupla sertaneja, quentão, e estava muito animado. Ou será que era "eu" que estava pra lá de animado...também depois de 4 meses sem colocar uma gota de álcool na boca...eu bem que mereci..kkkkkkkkkkkkkkkk... e o melhor, só musica Brasileira...uma noite sensacional e divertida, na compania de amigos da escola.

Matando a curiosidade dos leitores (queijo nozinho) é uma mussarela amarrada em forma de nó...helôôôôô

5 comentários:

Nivea Sorensen disse...

Depois disso eu só tenho UM comentário: O que seria "queijo nozinho"? hahaha

Sancha Caroline disse...

Faço da Nivea a minha pergunta, o que é queijo nozinho??? heheh Como carioca fiquei "boiando".
Como estou de malas prontas pra Dublin, é legal ver que a atmosfera ai tem uma energia boa. Definitivamente, além de seguidora agora vc tb está nos meus favoritos do meu blog. San Shines.
Beijos e nos veremos por ai. slainté!

Cath disse...

Vc vive me fazendo vontade hahah um dia foi as benditas das linguiças haha agora esse queijo de nó que eu amo hahahhaha que pena q no meu fim do mundo nao tem isso hahah
bjuuuuu

Cath disse...

Oiii de novo,

virgiano? de que dia? eu sou do dia 21 quase uma libriana haha.. então a coxinha não me mata nao.. porque esse dote mamãe e o google me ensinou hahah.. agora carne e linguiça não dá pra ir pro brasil, matar um boi e um porco e colocar na mala haha...quer fazer inveja mesmo? hahah coloca uma foto de uma bananinha haha cara como eu sinto falta desses docinhos de loja de 1 real haha.

bjuuuu e obrigado pela visita!!

Bruna disse...

Pintaram o Turkão de preto?!