Subscribe to RSS feeds

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Portmarnock, Dia de Praia na Irlanda


Jurerê Internacional, Santa catarina verão 2008

Portmarnock, Dublin, Irlanda




Para celebrar a temperatura aqui em Dublin na casa dos 22 graus, nos atrevemos a dar uma volta pelas praias de Dublin. Mesmo que na minha mais vaga memória, do que realmente é um dia de praia, porque da ultima vez, passei o verão em Jurerê internacional em Florianópolis (2008) tuuuudo de bom...lugar lindo, gentchê bonita e é claro...muito sol, bronzeador e calor.


Portmarnorck, fica aproximadamente 15 kilômetros do centro da cidade, ao norte de Dublin. Hoje finalmente senti a maresia e o calorzinho característico das cidades litorâneas...até que enfim.

Eu não tinha uma bermuda à mão...anyway...o importante era molhar os pés e descarregar as energias negativas do ano passado inteiro...kkkkkkkkkkkkkkkkk

A mamãe Renata, a pequena Sofia e eu...felizes na praia

Aham, isso é um quiosque. Cadê a música, a cerveja, o camarão frito, pagode, batucada, caipirinha, aqui num temmmmmmmmmmmmmmmmmm...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 comentários:

Unknown disse...

Mais do que da praia Sinto falta mesmo do queijo qualho.
#gorda

Sancha Caroline disse...

AAHHH que legal! pelo menos tem praia né? hehehe e a água? tava fria??? adoro o seu blog! to indo pra Dublin em julho agora, e to adorando ler sobre a Irlanda no seu blog! Congrats! Sláinté!

Caroline - RJ

Wagner,Brasil disse...

tinha esquecido do queijo qualho...lembrei do milho e da raspadinha com groselha...ôôô...delícias

Wagner,Brasil disse...

bem-vinda Caroline

Mr. Lemos disse...

Opaaaaaaaaaaaa!! Alguém anda cheio de folga pra ficar passeando nesse verãozão. Muito bom!!
Quanto aos itens de praia, a Karine Karioca esqueceu os biscoitos Globo. E se lembrar do nordeste, um caldinho de feijão, de camarão ou de sururu cairia bem... ô saudade....

Unknown disse...

Oi, meu querido Wagner! Quero registrar meu protesto. Tudo bem que a New Zealand é pequena, mas eu moro na ilha sul, Christchurch, tá?! Que história é de só baixar aqui gente de Auckland?! Mudando o rumo da prosa, eu sinto falta da caipirinha de cachaça do quiosque do Vavá, o último da beira-mar de Capão da Canoa. Sabe aquele do lado da estação da Corsan?! É bem ali. kkkkkkk Um beijão e só love, só love, no findi pra vc, honey!

Anônimo disse...

Nem da' para comentar o dia de praia em Dublin, depois de vc colocar a foto da Jurere...... E' covardia. O' terra boa (Floripa, e' claro..)!

hellencwm disse...

Lindas fotos! Vou visitar mais este blog. Se Deus quiser Irlanda será meu próximo destino :)

F.Pamplona disse...

Gostei da comparação. Apesar de achar Jurerê movimentada demais e com uma atmosdera muito esnobe. Ainda assim, a praia de Floripa é infintamente melhor que qualquer balneário irlandês.

Valeu!