Subscribe to RSS feeds

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mãe, tô voltando...



Minhas passagens aéreas de ida para o Brasil e volta para cá, foram compradas em agosto passado, visto que todos sabem através deste blog, os momentos infelizez que passei no hospital aqui na Irlanda no começo de agosto e depois ficou resolvido, com meus familiares, que a melhor opção naquele momento, seria a minha volta para casa e eu também quiz.
Fique internado em um hospital irlandês por 10 dias, longe das pessoas que te amam e me diz, se a primeira coisa que vc quer fazer quando sair à rua , não é voltar para o seu amado país junto dos seus, e na proporção do que passei.
Nestes 10 dias, uma das médicas me disse, em uma das visitas: "Nó fizemos o melhor por você, mas saiba que DEUS, lhe deu uma segunda chance de vida".
 Essa frase me marcou muito, e ela será o tema de um post, daqui a uns 2 meses...
Eu só não fui para casa antes, porque tive que fazer um tratamento pós-cirurgico, e não poderia voar de imediato.
Desde 28 de agosto 2010, ja estava confirmado meu retorno para o Brasil, que será no dia 05 dezembro, partindo de Milão.
Antes viajo, fazendo um tour, por algumas cidades da Itália e Portugal.



Eu NÃO estou fugindo da Irlanda, por causa de uma escova progressiva, que não deu certo, e sim porque minha vida já estava resolvida desde 28 de agosto, último.



Voltar para a Irlanda, em 21 de janeiro de 2011, só irá depender da minha família, do que vou encontrar no Brasil, depois de quase 2 anos afastado do convívio dos meus e contatos profissionais.
É claro que farei uma visita ao meu cardiologista brasileiro, para saber, se todos os procedimentos médicos aos quais fui submetido aqui, estão de acordo, com o novo marca-passo e desfribilador que eu carrego no peito.
Uma data, eu já tenho definida na cabeça.

Visitem o blog, em 26 de fevereiro de 2011, para saber.

Agradeço a todos que me mandaram recadinhos de solidariedade e conforto, do Brasil e daqui.
Se estou certo ou não, deixarei que a providência divina decida, e não uma BeZELbu que eu nunca tinha visto antes na vida.


Muito obrigado !!!

12 comentários:

Unknown disse...

Meu querido amigo...
Nunca comentei nada no seu blog, mas agora me deu vontade...
Tenho certeza que vc precisa renovar suas energias com sua familia e no seu país. O que vc é todos sabem!!!Uma pessoa maravilhosa, que divulga tudo que aprende, que vê, que passa por aí, e que de alguma foram ajuda,auxilia alguém como eu. Com sua alegria e simpatia contagia muitos!! Deixa essa revoltada pra lá, ela foi a única imbecil que entrou no seu caminho pra atrapalhar. Mas, pode ter certeza, são muitos os que te admiram, e te seguem!!! Eu nunca te vi, mas já te carrego no coração, já há algum tempo!!!!Muitos beijos e seja feliz!De coração,
Cida Mesquita.

rose disse...

Sim, Wagner,
Deixe que a providencia divina lhe mostre o caminho, nao vale a pena estragar seu tao esperado retorno com sentimentos ruins causados por certos fulanos sem nocao, como me pareceu lendo seu post.
Apesar de nao morar ai,Irlanda Colorida foi o primeiro blog que me apaixonei. Desejo-te o melhor, no Br ou em qualquer lugar do mundo que lhe for destinado.
Espero que nao nos abandone, hehe
Boa viagem, gde abraco

Wagner,Brasil disse...

Cida e Rose...muito obrigado pelo carinho...são pessoas comos vcs duas, mesmo que virtuais, que fazem a vida e a minha, valer a pena...até breve.

Unknown disse...

O bom filho a casa sempre retorna...
The best of luck!

x

Mr. Lemos disse...

Boa viagem, companheiro. Mande notícias de Portugal e Itália também. Abração e muita sorte

Wagner,Brasil disse...

Karine e Ernani...obrigado, to atrasaduuuuuuuuuuu...correndo aeroporto...hausuausausaushaus

Anônimo disse...

Sem mais a dizer, do que eu ja disse antes, tive que conter uma lagrima agora.... FELIZ VIDA NOVA amigo. beijo grande xxxx
Dri

Nivea Sorensen disse...

Que a viagem seja boa e o retorno pra casa ainda melhor.

Beijos coloridos,
N.

Wagner,Brasil disse...

Dri e Nivea...vou sentir saudades de vcs também, abraço colorido e forte...fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Edu Giansante disse...

Wagner, parabéns pelo excelente trabalho que fez aqui, por ter sempre compartilhado suas experiencias, por ler e participar do E-Dublin, e acima de tudo, por acreditar em Deus e em como ele tem operado sob sua vida.

Faca uma boa volta, aproveite, descanse e se for pra voltar, que seja na versao 2.0 :)

Um grande abraco,
Edu

Wagner,Brasil disse...

Puxa EDu...fiquei emocionado, porque eu vim para cà acompanhando, suas aventuras e olha que rodamos essa Irlanda e nunca nos encontramos...uma pena...Mas eu admiro também o seu profissionalismo, dos seus auxiliares de blog...o e-dublin, naum vai acabar nunca..uhahsuahsuhsushuasuah...grande abraço. Wagner, o Colorido.

Sancha Caroline disse...

Meu querido cheio de cores, emoções e de sentimentos...antes de vir para Irlanda já lia e seguia seu blog, infelizmente não deu pra gente se ver, vc num foi no meu niver :( ...mas deixa pra quando vc voltar...hehehehe Espero que vc tenha uma viagem maravilhosa, aproveite muito o verão e sua family no BR, coma muito a "nossa" comidinha, abrace bastante seus entes queridos, viva muito bem, com saúde e o mais importante: seja feliz onde estiver, pois a felicidade carregamos e transpomos por onde passamos. A Irlanda estará sempre aqui, de braços abertos e seus amigos e seguidores tb. Portanto bon voyage and see you later alligator!! hahahahaha
Bjus Sancha do blog San Shines