Subscribe to RSS feeds

domingo, 7 de novembro de 2010

Tomando a vida feito coca-cola!!!





Aterrisamos ontem mais uma vez no pub mais badalado de Dublin, o
Café en Seine, no coração de Dublin.


O Café en Seine está localizado na Dawson street, apenas um quarteirão da Grafton street. O pub foi projetado com a temática Art Deco, contendo um design de seu interior bem irreverente e bem cuidado. Possui um busto de Luiz XIV, um elevador ao estilo francês e um átrio de vidro, com plantas e folhagens naturais. Sua decoração é bem estilosa.


Me, Ildiko and Martina

Café en Seine tem 3 andares. No primeiro andar, um bar com piano de cauda, para concertos de jazz e muita animação ao estilo europeu. As paredes são decoradas com pinturas clássicas, grandes espelhos e lustres de bronze pendurados no teto. Todo ambiente, te remete ao passado, como se estivesse nos grandes cafés franceses do século 19. Funciona como bar durante o dia, servindo almoço e refeições rápidas ( os irlandeses e visitantes adoram o cardápio arrojado) e a noite, a animação toma conta.


Animação total... 

A noite o Café en Seine se transforma no point da cidade. Muito badalado, gente bonita e atualmente é considerado o "pub" da moda. O bar oferece uma variedade enorme de coktails e cervejas, sempre animado por renomados DJ's, que estimulam a clientela a dançar até as 2 e meia da manhã.



No domingo, vc pode ouvir bandas de jazz de Dublin e desfrutar de um variado cardápio de comidinhas típicas irlandesas.

Me and the lovely Shannon


Café en Seine é um bar muito elegante e os porteiros e atendentes são bem simpáticos, tornando sua noite, uma ótima opção para se divertir, dançar, ver "gentch" bonita e animada. E sábado que vem tem maisssss...Farewell Party da minha amiga, Juliana Zanella, que volta para o sul do Brasil carregando seus sonhos e experiências de vida, aqui da Ilha das esmeraldas




2 comentários:

Mr. Lemos disse...

Ès um baladeiro nato!!! Belas fotos...

Wagner,Brasil disse...

nêgoooooo..sô solteiro né????...só filé comigo..kkkkkkkkkkkkkkkk