Subscribe to RSS feeds

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

DE ONDE ESTOU PARA ONDE VOU...



O lugar onde moro a 42 anos vai continuar no mesmo lugar...eu não!!! Esta é a foto de minha cidade, onde se localiza a Basílica em homenagem à Nossa Senhora Aparecida. Foi construida para homenagear a mãe de Deus e nossa. Os dias aqui, ja não parecem mais os mesmos...fico andando pela cidade, olhando, reparando na arquitetura e tentando memorizar para que não saiam da minha memória, tão cedo. Quando essa brincadeira, de Irlanda começou, eu tentava imaginar como seria a vida em outro país, o clima, as pessoas, até os costumes e idioma. Não vai ser fácil, mas quem dirá o contrário? Pode ser uma coisa sem importância para muitos, para mim não. É a minha vida que vai mudar totalmente, meus habitos, meu dia-a-dia.Quando tudo isso começou, eu sabia que uma hora ia ser a minha hora.E ela está ai...apenas 21 dias...de um novo recomeço, de esperanças que se renovarão, praticamente, o início de uma nova etapa em minha vida. Hoje fui pedir à ELA, que me proteja, que me dê forças para superar a ausência de minha família, dos meus amigos queridos, que estão me dando a maior força e incentivo.Pedi proteção para os que ficam, e tenho certeza que ELA, vai olhar por mim, naquele lugar tão distante, outro continente...agradeci por tudo de bom que vem me acontecendo, agradeci os pedidos, as orações..agradeci por tudo!!!! Já não era sem tempo...obrigado minha Mãe Aparecida !!! Conheça minha cidade em:

0 comentários: