Subscribe to RSS feeds

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A Pergunta que não quer Calar


Quando chegar dia 26 de fevereiro, começa o "meu" Big Brother.... meu teste de sobrevivência se dará início...conviver com pessoas de outra cultura e costumes diferentes. Disse outro dia para uma amiga querida, que quando colocar os pés dentro do avião, no embarque,será como se tivesse tomado a "pílula vermelha", para entar no mundo de "Matrix". Deve ser um mundo fascinante, onde a percepção da realidade se dará em uma fina linha tênue, entre dois mundos, o do antes e o do agora.Me dá um certo frio na barriga, só de pensar nos momentos de alegrias, descobertas, tristezas, saudades, que estarão por fazer parte do meu cotidiano, daqui a alguns dias.E a pergunta mais pertinente que me incomoda e que eu sei que vou fazê-la a mim mesmo, quando estiver em solo irlandês, só terá a devida resposta, lá!!!! aaaaaaaaaaaaaa...a pergunta????...O QUE QUE EU TO FAZENDO AQUI??????

1 comentários:

Mariana Maita disse...

essa pergunta ainda me faco algumas vezes....so diminui a frenquencia!