Subscribe to RSS feeds

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O AMOR MAIOR



Graças à Deus, que ainda tenho minha amada comigo!!!!...Mamãe Elza..!!!..Ela está tão preocupada, e me diz a todo momento se é isso mesmo que eu quero.Ela ontem me lembrou, quando eu tinha 18 anos, dá vez que queria correr mundo afora, trabalhando em Navios de cruzeiro, e na época não deu certo (já contei essa estória, no início do blog) e ela me disse que ficou muito feliz, porque me queria por perto. Ja desta vez, o fato esta praticamete consumado, apenas faltando o embarque.Mas desta vez também, sinto que ela está mais tranquila,porque ja não sou mais um garotinho e sei exatamente, o que quero da vida e qual meu principal objetivo na Irlanda: aprimorar meu inglês, dar um "up" em meus conhecimentos profissionais, estudar, conhecer outras culturas, viajar...e que ela fique muito feliz com isso...porque manhêêêê...neto, daqui, num sai nãoooooo...huehuhueheuhuehuehe....Tirei essas fotos ontem, pra levar comigo, porque o amor que sinto por ela, está encravado dentro do meu coração, e isso ninguém nunca vai tirar de mim...nunca!!!!!! Vou em paz, pra Irlanda, porque também tenho a segurança, de deixa-la com minhas irmãs, que bem sei, cuidarão dela também, com todo o carinho do mundo. Quem ainda tem sua mamãe, sabe o quanto é difícil, ir pra tão longe dela. Que Deus a proteja, que dê muita saude e muita paz, porque eu quero o abração dela, quando voltar, daqui a um ano!!!!

0 comentários: