Subscribe to RSS feeds

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Preparativos 3 - "CEM CÁRIES"


Ainda bem que posso me comunicar com vocês aqui, sem gesticular uma unica palavra...porque acabo de chegar do meu dentista particular, e com a boca toda anestesiada, parecendo um "peixe boi"...só preciso dos dedinhos para isso. Imagina chegar na Irlanda, e logo de cara, ter qualquer problema com meus dentes? Canal? extração? obturação? problemas na gengiva? Nada disso...estou com a saude dos dentes, em boas condições, tive que tratar duas cáries e uma limpeza completa e segundo o Renato, meu dentista, apenas precisando fazer uma correção da arcada, mas isso, somente quando voltar, ano que vem, porque é um processo demorado (aparelho). Sem falar que tratamento odontológico na Irlanda, é caríssimo e não é um dos melhores do mundo..por isso, lá na Irlanda, só em caso de extrema, necessidade. Resumindo o que ele me disse, antes de sair do consultório...."Lá na Irlanda, agora, vc pode beijaaaar muito!!!!"....Fala sério, o Renato?

0 comentários: