Subscribe to RSS feeds

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

PUPPY AND BOLUCHO



Pronto!!!!..meu mundo caiuuuu!!!..um amigo, muito querido, conseguiu encontrar um "lar" para os meus pets. Puxa, quando ele me ligou e disse que tinha um casal interessado em adotar os meus pimpolhos...me deu um nó na garganta. Começou a cair a primeira "ficha", depois vem a despedida da "mamys", dos amigos, affff...ja até chorei com alguns..mas eu disse: gente eu vou, mas eu volto!!!! Eu sei, que não vai ser fácil..mas eu preciso e quero tentar...ter a chance de uma vida nova, novos conhecimentos, novas oportunidades...eu mereço. Me responde uma coisa???...depois de 5 anos, convivendo diariamente, com essas duas fofuras carinhosas ai de cima, alimentando, vacinando, dando amor e carinho...vcs acham que é fácil essa despedida???...de jeito nenhum...parece que estou tirando um pedacinho de mim, e largando aqui...e a pior parte: os novos responsáveis, pelo Puppy e pelo Bolucho, não querem que eu saiba pra onde eles estão indo, nem querem que eu saiba, quem vai cuidar deles. O Márcio, me disse, que é um casal sem filhos, que adora animais de estimação e quer adotar os 2. Quem será que vai ficar na pior situação???...Eu, que vou ficar 1 ano sem ve-los e quando voltar, não poder ir de encontro à eles....ou será, eles???...que vão ficar sem minha compania, pro resto da vida?????...tô com um "NÓ"..na garganta.
.

1 comentários:

Karla Santos disse...

Wagner, teus filhotes são lindos!
Fica bem. Chora não.

beijos