Subscribe to RSS feeds

quinta-feira, 21 de maio de 2009

CABELOS DE DUBLIN












Esse post é pra minha amiga brasileira Nara, lá na Suiça (põe mais agua no feijão que to chegando) porque eu comentei num dos primeiros posts direto aqui de Dublin, sobre o estilo dos cabelos das mulheres e homens daqui, e ela queria saber, o quão estranho e diferentes eles eram. Todo mundo me pergunta, porque eu não gosto do estilo daqui...não...eu não gosto. O estilo de cabelos daqui é somente pra ser usado aqui, na Europa. No Brasil, eu passaria "fome" se tentasse implementar os "looks" daqui, salvo algumas exceções de algumas clientes, "extravagantes" e amadas, que tenho no Brasil. As fotos foram tiradas , perto do Spire, ponto turístico aqui de Dublin, sem que as pessoas fotografadas, soubessem. Qualquer semelhança com "os ,"as" fotografados, deverá ser reclamada, daqui a uns 2 anos, quando eu estiver bem longe daqui, no Brasil. Num primeiro momento, não sei se vai dar pra ter uma noção exata, do que tentei te dizer, Nara, mas aguarde o segundo post, Cabelos de Dublin 2...beijos no core...

2 comentários:

Yra doce. disse...

Wagner,

Vi muitos cabelos "loucos" na Paulista,nos anos 80.

Lá é uma das passarelas do mundo!

E ainda é!

nara disse...

Aff ... vc é extremamente gentil quando diz que eles sao "estranhos" , na verdade (na minha opiniao) sao medonhos!!!!
Vc precisa dar um trato nesses cabelos ... rs Mas a gente sabe que gosto é gosto .. cultura é cultura ...
Brigadinha por me dedicar o post, vc é um fofo mesmo! Te adorooo