Subscribe to RSS feeds

sexta-feira, 29 de maio de 2009

QUITANDA na IRLANDA




A loja que vende produtos brasileiros em Dublin, fica no coração da cidade: no Temple Bar. A rua faz esquina com uma das mais famosas ruas de Dublin, a Dame Street. Lá na Quitanda, vc pode encontrar produtos brasileiros, enviar e receber dinheiro do Brasil, pela Real Transfer, deixar recadinhos para encontrar vagas para moradia e serviços de oferta e busca de emprego. É uma loja pequena, mas lá vc pode experimentar uma saborosa "coxinha" brasileira ou uma empada...bom...só não achei tão maravilhosa porque o trigo é daqui...uuehuheuheuu..nota "7"...aqui tudo se potencializa...até o paladarrrr..uheueuheuheuheuheueueh...mas deu pra matar saudade das coxinhas lá da "Serve quente", onde eu ia quase todos os dias em minha cidade, Aparecida SP...Tava quase me esquecennnnnndo...tomei 2 guaranás em lata...genuínamente...ANTÁRTICA. O endereço da loja brasileira em Dublin, que se chama "QUITANDA" é: 29, Prospect Avenue, Temple Bar.
.
Existe uma outra loja, maior e mais abastada de produtos brasileiros em Dublin, com a mesma finalidade...em breve, coloco fotos de lá.
.

1 comentários:

Anônimo disse...

nara disse:...mas é ricaaaaaaaaaaa mesmo, hein! kkkk
aqui em zurich tem varis lojinhas dessas, mas nunca fui ... são carerrimassssss!!! Mas encontro o guarana antartica num supermercado suiço ... uma latinha custa mais de 1 euro ... entao, nao é sempre que dá pra comprar .. só de vez em quando pra matar a saudade