Subscribe to RSS feeds

sábado, 9 de maio de 2009

CLEAR WIRE



Oieeeeeeeeeeeeee...ON-LINE novamente!!! Simmmm, graças ao Luiz Carlos da Clear Wire Broadband (High speed internet - wireless modem) . Internet sem linha telefônica, sem fio,portátil...apenas plugar e surfar na internet. Ele esteve aqui em casa e em apenas 30minutos instalou e configurou minha internet banda larga 2 megas. Maiores informações, visite o site:http://www.clearwire.ie/.


Promoção para estudantes em Dublin. Se precisarem, mande e-mail para: irlandacolorida@hotmail.com , que eu passo o mobile do Luiz, gente boníssima, responsável e eficiente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só assim eu consigo chamar sua atenção ne....hauahuahauah...e conseguir seu fone....era brincadeira. Bjsss

Yra doce. disse...

Wagner:

Será que tenho essa comodidade aqui

no Brasil?

Estou enjoada dos montes de fios...