Subscribe to RSS feeds

quarta-feira, 20 de maio de 2009

MATRIX COLORIDA




Hummmmmmmmmm..acho que o efeito da minha pílula de "Matrix" ta passando. Talvez eu devesse parar de reclamar um pouco e tentar dar um novo sentido aos acontecimentos...e são tantos...talvez um emprego novo à vista, um affair, uma viagem, roupas novas...ta tudo voltando a ficar sem a menor graça. Como diz a Mariana,minha amiga, é o período 3 meses de Irlanda. A gente chega e é tudo novidade... são muitas!!!...Vc começa a pôr a vida em ordem, a correr atrás do prejuízo, a sentir falta (e muita) do que ficou pra tráz, começa a pensar se fez a coisa certa...o bicho ser humano é complicado mesmo...quem dera eu tivesse resposta e solução para tudo que está acontecendo. Não...eu não tenho respostas. E sozinho, fica mais complicado. Voltar?...jamais...tenho que ir até onde planejei...como dizem, "quando você voltar, tudo estará no mesmo lugar, onde deixou"...ainda bem que tem essa solução, a volta. Esse foi um desabafo "colorido"...tava precisando...deixa eu achar minha caixinha de pílulas vermelhas de MATRIX...onde foi mesmo que eu guardei???

2 comentários:

Wagner,Brasil disse...

anônimo...não, eu não vou publicar seu comentário maldoso. Sua vida é tão perfeita assim???...então vc não deveria estar aqui, mas, no céu.

Yra doce. disse...

Wagner,

Três meses não é pouco para acabar a novidade?

Sabe...

realizei um sonho de quase 50 anos:

morar no interior de SP.

Há 5 anos e meio consegui.

A lua de mel com as novidades acabaram em 2 anos.

Mas aqui ainda é melhor que a Capital.(para mim,claro).

Porém como disse vc:Voltar?Nunca.

Pode ser que um dia meu filho retorne.

Mas ele é jovem.Tem apenas 13.

Pode ser que queira alçar vôs

mais longinquos.

Pode ser que eu esteja enganada,mas creio mesmo:

Me daria muito bem morando longe das "loucuras" do Brasil.

Boa sorte e até.