Subscribe to RSS feeds

segunda-feira, 11 de maio de 2009

MISS BRASIL 2009





Tá...... ja sei...cafona?...brega?...naaaaaaaada!!!!...Sabe o que eu fiz essa madrugada, no meu novo quarto, na minha nova casa, na minha nova conexão banda-larga?...passei 3 horas divertidas, assistindo ao "vivo", pela internet, o concurso Miss brasil 2009, que começou no Brasil, por volta de 23:oo h. Pra mim, não é a final do "Corinthians", nem da Copa do mundo de futebol, muito menos da final mundial de formula 1. Eu simplesmente sou fanático por concursos de beleza e não ia ser pelos quase 13 mil km de distância do Brasil, que eu ia perder esse!!!!...Acho que num total , tenho mais de 20anos de concursos gravados, etiquetados e preservadíssimos em minha casa no Brasil. É como uma paixão nacional, uma boa e gelada cerveja. Eu adoro. Acho que aqui na Irlanda, o único brasileiro fanático, que assistiu o concurso e foi trabalhar com sono...foi este "ser" aqui que vos escreve. enfim, gosto é gosto!!!!
.

A bela Larissa Costa representante do Rio Grande do Norte foi eleita Miss Brasil 2009 na maravilhosa noite de 09 de maio, realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo. O concurso que teve início às 22h, foi apresentado por Nayla Micherif, Miss Brasil 1997 e Renata Fan, Miss Brasil 1999.
Diante de vários jurados que observaram cada detalhe das 27 candidatas ao Miss Brasil 2009, a miss Rio Grande do Norte, Larissa Costa, foi a vencedora do concurso e esbanjou durante toda a noite, muita beleza e sensualidade. Em 5º lugar ficou a Miss Ceará, Khrisley Karlen, em 4º a Miss Pará, Rayana Breda, em 3º a Miss Distrito Federal, Denise Ribeiro e em 2º a Miss Minas Gerais, Rayanne Morais.
As candidatas se apresentaram aos 13 jurados de cinco maneiras diferentes: ao som de Jorge Aragão o tradicional traje típico abre o desfile. Será seguido do vestido de gala (by Alexandre Dutra), biquíni (Sweet Cacau), casual (Fátima Rendas) e maiô (Sweet Cacau). As misses usaram calçados Miucha e jóias cedidas pela Très Jolie e Ricardo Vieira, que confeccionou a coroa. As coreografias criadas por Scott Grossman foram perfeitas e deram um clima de muita harmonia entre as candidatas no palco.
Bela e radiante e com uma felicidade indescritível, Larissa Costa foi coroada pela Miss Brasil 2008, a gaúcha Natália Anderle.

Este ano o concurso Miss Brasil 2009 teve como tema “As riquezas naturais do país”. Por isso, elementos tipicamente nacionais como capim dourado, juta, rendas e pedras brasileiras apareceram em todo o evento, das roupas e acessórios usados pelas misses ao cenário montado no Memorial. A trilha sonora também contribuiu para o “clima brasileiro”.
A vencedora recebeu a garantia de R$ 200 mil (duzentos mil reais) em contratos de trabalhos, além de 1 automóvel 0 Km, jóia, roupas e estrutura para a participação no Miss Universo. A Miss Brasil 2009 representará nosso país no Miss Universo marcado para 23 de agosto em Bahamas.
As candidatas classificadas do 2o. ao 5o. lugares receberão, cada uma, jóia do Joalheiro Ricardo Veira.
.
Quer saber tudo sobre o concurso de Miss Brasil?...conheça o blog:
http://www.voy.com/185349/
.


Fonte: Miss Brasil oficial

5 comentários:

Daiene Medeiros disse...

Exponho aqui minha insastifação: NÃO gostei do resultado! A miss Minas Gerais é espetacularmente bonita e essa do Rio Grande do Norte foi coroada injustamente, se comparada à de Minas. Ainda ñ consigo entender os critérios usados por esses jurados. O mesmo aconteceu no Miss Universo de um ano não muito distante, mas q ñ lembro exatamente em q a brasileira foi p/a final c/uma japonesa, eu acho, e NÃO ganhou! Até a vencedora se espantou c/a vitória... Rsrsrs!

Wagner,Brasil disse...

Daiene...eu etava torcendo por Minas ou Pará. A beleza de pará, não foi impaquitante apesar de ser a mais inteligente das 5, haja visto sua excelente oratória e resposta na pergunte final. Ja a belíssima Minas, errou feio na simplória resposta, que na minha opinião, lhe tirou o título.A rio grande do norte foi a melhor soma, dos pontos positivos, entre beleza e resposta.

Daiene disse...

E', eu tb acredito q tenha sido por esse motivo, pois quando ele deu a resposta, foi decepcao! =S

Wagner,Brasil disse...

ele... no caso da resposta da Daiene, é 'ela", a Miss Minas gerais...deu uma resposta muito pouco convincente, na grande final do concurso.

Yra doce. disse...

Wagner,

o que perguntaram para a Miss Pará?

o que ela respondeu?

E a Miss de Minas?

Fiquei curiosa,haja vista e com

sua impactante colocação sobre as mesmas.