Subscribe to RSS feeds

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Amizade



Eu estava meio "borococho" hoje. Dia de folga, ventania e chuva gelada aqui em Dublin. Pensando na vida, nos novos rumos que ela esta tomando.Sabe aquele dia que você quer apenas ficar sozinho, no seu canto?....então, está tudo bem comigo, mas parece que ta faltando algo?... Deus?...eu tenho orado e pedido forças...forças pra aguentar a saudade de minha cidade querida : Aparecida, dos amigos que deixei lá ,e que continuam meus amigos. Aíííi... de repente abro minha caixa de e-mails, e recebo uma mensagem tão verdadeira e tão carinhosa...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....debulhei de tanto chorar...hahahhaahhahahaha...os olhos ainda estão mareados. Como é bom saber que temos amigos, e saber o quanto eles realmente sentem a nossa falta!!! Obrigado Gisela. Você fez o meu dia valer a pena!!!!


" Oi Wagner... Toda vez que visito seu blog fico feliz e sensibilizada com as coisas que vc escreve e da maneira que faz. Voce é integro e verdadeiro, portanto onde estiver sera bem sucedido e fazendo amigos é claro, quem não gostaria de ter um Wagner por perto.... Por enquanto nós dividimos vc com Dublin, mas não se esqueça de retornar para o abraço. bjs e tudo de bom, as fotos estão lindas... Lembre-se sempre de agradecer a DEUS, Ele te acompanha e te abre portas com seu Amor Verdadeiro .
Gisela Xavier, Aparecida SP

9 comentários:

Anônimo disse...

Meu amor Gisela arrasou, vc é isso e muito mais do q ela escreveu!
Vc merece sim esse carinho!!!
Gisela arrasooouuu!!!

bj

Monica disse...

Assino embaixo, vc é uma pessoa iluminada!!
Beijocas e acredite q Deus esta sempre ao seu lado!!!!

Karla Santos disse...

Isso passa, Wagner! É a tristeza de janeiro, january blues. Hoje, ouvindo rádio no trabalho, dei risada com o locutor lendo um pedido de desculpas em nome da cidade de Dublin. Segundo ele, tudo melhora quando janeiro acabar. hahahaha

A gente, que se diverte tanto em janeiro, é que tem motivo pra ficar deprimido, né? Eles nem sabem o que estão perdendo. :-)

beijo

Unknown disse...

Não fica borococho não.
Eu te entendo e o clima frio de Dublin só faz aumentar nossa depressão, mas passa...

Obrigada pela força.

Beijos meus
k

Dai Santos disse...

A amizade é assim... sempre uma surpresa um carinho :)
Parabéns!!!
Bjos

Italianos no Brasil disse...

Olá, Wagner!
Me chamo Marcela, moro no Rio de Janeiro e comecei a ler tudo o que vocês postou acerca de sua avnetura na Irlanda. Muita coragem!!! Eu percebi que você "pegou o avião" sozinho com destino a Dublin, apesar de ter amizade no ´país. Estou pensando em ir para a Irlanda, mas existem algumas coisinhas que atualmente me impedem, dentre elas o fato de que iria sozinha e meu inglês é algo assim... inexistente e teria que trabalhar para me manter por essas bandas, assim ficaria difícil.
Acho vc uma pessoa muito simpática e carismática e gostaria de manter contato!
Saudações cvalorosas dos 40º com sensação térmica de 50º aqui do Rio de Janeiro!

Marcela

Wagner,Brasil disse...

Marcela querida...venha fazer a SUA estória...a minha e a de muitos outros são apenas os primeiros passos...venha e descubra o quão maravilhoso é vc se virar sozinha, se fud...piiiiiiiii..e sobreviver..não tem preço....seja bem-vinda e venha logoooooooooooooo

neura disse...

nao te conheço pessoalmente mas acho que a GISELA tem razao em dizer que vc é uma pessoa especial..
e eu te admiro muito...bjos meu querido e tenha um bom domingo...

Ronaldo disse...

Meu amigo, "os altos e baixos" fazem parte de nossa vida . As vezes achamos que nada está bom que alguma coisa está faltando, assim como você mesmo escreveu. Mas isso prova o quanto você é uma pessoa normal, que sente saudades,que chora quando tem vontade, e digo mais isso prova o quanto você é gente! Algumas pessoas acham que o fato de sermos homossexuais temos sempre a obrigação estarmos felizes e distribuirmos sorrisos, mas a gente sabe que não é assim e mais uma vez isso prova o quanto você é uma pessoal normal. Iluminada sim como já disseram, especial sim e tem feito falta aqui para nós na Terra da Padroeira do Brasil. Beijo Grande no seu coração!