Subscribe to RSS feeds

quarta-feira, 31 de março de 2010

FeijoADÃO, na Irlanda


Domingo passado fui almoçar com  minha amiga Ana Cristina, que trabalha comigo no Salão BLOW, aqui em Dublin em um lugar inusitado. Na casa (apartamento) do Adão Tarilândia, brasileiro que mora aqui. Aos sábados ele serve a famosa Feijoada brasileira. O lugar é apertadinho, porque é na sala da casa dele, mas como a Ana falou: é que nem coração de mãe, sempre "cabe" mais um brazuca. Você além de se fartar de uma deliciosa Feijoada, ainda ouve um arretado forrozinho, típico da região nordestina. A galera (maioria brasileiros) é bem animada e faz a gente se sentir em casa, como se estivesse no Brasil


Aos domingos, ele oferece um cardápio semanal típico, feito também com todo carinho. Neste domingo, que estivemos por lá, o cardápio era: Frango na Laranja, arroz, salada de maionese, farofa e bife de picanha acebolado...hummmmmmmmmmmmm...tava muito bommmmmmmmm. Ele disponibiliza marmitex também, se vc não quiser comer lá. O precinho????...camarada: 7 euros por pessoa e você come até cairrrrrrrr...uhauhauahauhuahauhauha...eu dei trabalho. Sem contar que tem guaraná Antartica, em latinha para matar a saudade,  que eu amoooooo e sinto falta. Dá próxima vez que sentir saudades das comidinhas brasileiras, que tal dar um "alô" para o Adão e reservar seu lugarzinho ou sua marmita???


 Casa do Adão Tarilândia , 7 Newmarket Square, comecinho da Cork Street , Dublin 8
tel: 087 3178723


7 comentários:

jessica disse...

Oi!! Amei a dica, é pra lá que eu vou!! Obrigaduuuuu

Mango disse...

Já sei onde vou comer quando for para Dublin!!!

Anônimo disse...

eita meu amigo nos comemos ate em, fala serio e depois ir para o workshop ainda aiai so Deus mas domingo que vem sera uma muqueca de peixe e de camarao pois e pascoa ebaaaaaaaaaaaaaaaaa venham gente pois e muito bom... ANA CRISTINA

Dublin Informacoes disse...

O que seria de nos sem a feijoada do Adao??!!!Fico ate stressado quando perco um sabado, mas como, tenho a sorte de comer todos os dias o marmitex acabo me acalmando pra comecar a segunda feira!!!
Abraco a todos e nao deixem de provar!!

Sandra Walsh disse...

Gostei da dica, vou la qualquer dia. Valeu! bjs

Hertha disse...

Oie gente!
Alguem sabe dizer se ele prepara marmitas com feijoada sob encomenda para a pessoa coletar no local?
Grata.

Wagner,Brasil disse...

sim hertha, que tal dar uma ligadinha..ele voltou a preparar a feijoada......tinha parado...cel dele é:087 3178723 (Adão)