Subscribe to RSS feeds

domingo, 18 de abril de 2010

Fitflop Dublin





Essa semana trabalhei em um evento aqui em Dublin. Eu, com maquiagem & cabelo e minha amiga Ana Cristina com pedicure. Foi o lançamento da nova coleção de sandálias "FITFLOP", ergonomicamente desenhadas para dar maior conforto, enrijecer suas pernas e tratar seus pezinhos, enquanto utiliza as sandálias. O evento foi em um dos mais luxuosos hoteis de Dublin, The Westbury, que fica na Grafton Street. As clientes irlandesas em potencial, foram recebidas no local do evento com champagnhe e petiscos. Eu que não sou bobo, nem nada, caí matando num bom champagnhe francês...chique "dimais" da conta..huahuahuhauahuahau...além de ganhar uma grana extra, por dois dias de trabalho.

FitFlop. Receba um tratamento, enquanto você caminha ™

FitFlop é um calçado  projetado para ajudar biomecanicamente a tonificar e enrijecer os músculos das pernas enquanto você caminha neles. Estudos do Centro de Performance Humana na LSBU mostram que utilizar diaramente as sandálias FitFlop pode ajudar:

- Aumentar a perna, panturrilha e atividade do músculo glúteo,
- Melhorar a sua postura,
- Imitar o andar de pé descalço, mas com mais carga muscular,
- Melhorar o tônus muscular.

Portadores de sandálias FitFlop também relataram alívio da fascite plantar, esporão de calcanhar, dores crônicas nas costas, ciática, osteoartrite, SPI (síndrome das pernas inquietas), escoliose e doença degenerativa do disco.





11 comentários:

Flá disse...

adorei as chinelas irish, porém impossível usar com esse frio neh....pena pq são fofíssimas....
adoro o blog, aoompanho sempre....

Unknown disse...

Eu amo !
Já trabalhei para Fitflop ! :)
Sou super fã das sandálias que só não fariam sucesso no Brasil por causa do preço! hahaha

bjs

Mr. Lemos disse...

huahuahuhuaa
adorei a boca livre e os drinks na faixa. mandou bem, meu velho!
abração

Wagner,Brasil disse...

Obrigado Flavia...em breve novidades...aguarde...Karine...vc hein?..arrasa mulherrrr...ta em todas...Mr. Lemos...valeuuuuuu

Nivea Sorensen disse...

Eu tenho vontade de testar, mas tb acho que o frio meio que me desanima.
bjos

ps. obrigada pelos comentários no meu blog!

Pri disse...

Wagner,

eu acompanho o seu blog há algum tempo, escondidinha sem comentar, mas com muito prazer! Adoro a sua visão otimista de mundo!

Eu tenho uma paixão secreta pela Irlanda que vem de lugar nenhum. Não tenho parentes, nunca estive aí, mas alguma coisa nesse lugar me encanta. Ler o seu blog é quase como olhar pras fotos de viagem de um amigo querido e se sentir um pouquinho "viajando" também.

Vibrei quando li que você resolveu continuar aí. É um pouquinho egoísta, eu sei, mas ia ser muito triste se o seu blog acabasse!

Estou até sentindo um pouco de falta de posts com os seus "causos" (hehehe), o seu dia-a-dia e com as suas opiniões... Prometo comentar mais dauqi pra frente.

Parabéns pela coragem e pelo sucesso merecido! Beijo!

Sandra Walsh disse...

Nunca ouvi falar desta sandalia, mas parece ser super confortavel.. a Karine falou sobre o preco, elas sao muito caras?
Champanhe...que delicia de trabalho Wagner...! bjs

Anônimo disse...

havaianas irlandesa xD

Wagner,Brasil disse...

Danda, nem sabia que "SÃO" tão caras...mas tratamento vip, em hotel de luxo, na Irlanda...não deve ser pro bolso de qualquer uma....hahahahahahahah...uma pena. Mas que a champagnhe francesa tava boa, tava. Abraço.
Obrigado Marilia.
Pri...são pessoas como vc, que nos movem e nos dão força para continuar..obrigado pelo seu carinho.

Cheledrum disse...

Ola, caí no seu blog pela primeira vez e adorei, espero que nao o abandone.
estou começando a planejar ir para Irlanda em Novembro e tinha pensado em fazer um curso de manicure aqui para tentar me suspentar até conseguir um outro emprego, como vc tem uma amiga que trabalha com isto poderia me dar umas dicas ou passar o contato dela? Muito obrigada e sucesso

Sury Fiorini disse...

Oi Wager. Parabens pelo seu blog e muito obrigada pelo suporte. Adorei o seu trabalho! Tanto na maquiagem quando o seu texto aqui. Para quem perguntou sobre o preco a Fitflop tem diferentes estilos e vai de €50 a €100. Alem de todo o beneficio ja comentado pelo Wagner a FitFlop e super confortavel e um sucesso nao so na Irlanda mas como em outros 22 paises. Se voce quiser saber outras informacoes acesse www.fitflop.ie ou seja um fa no Facebook. E so procurar por FitFlop Ireland. Tudo de bom Wagner. Sury