Subscribe to RSS feeds

terça-feira, 13 de abril de 2010

Maquiagem na Irlanda


Está vindo para a Irlanda ou já está em Dublin??? Que tal se aprimorar ou começar uma nova carreira???
Aqui você encontra umas das melhores escolas para formação de profissionais em maquiagens e cabelos da Europa. É a LA Make-up Academy and Agency. São 3 escolas: Dublin, Londres e Los Angeles, fundadas pela irlandesa Lorraine O'Neill. A formação é acadêmica, e você sai com o diploma de maquiador ou cabeleireiro.

 

LA Make-Up Academy oferece uma ampla gama em tempo integral ou parcial em módulos para atender a todos os níveis, incluindo cursos introdutórios para os iniciantes que pretendem aprender mais sobre a técnica e aplicação, através de um curso de graduação altamente intensivo planejado para aqueles que desejam seguir uma carreira como um artista de make-up.
O currículo inclui formação em todas as disciplinas em make-up, incluindo shows, fotografia, televisão, cinema e teatro. O material utilizado pelos alunos contém renomadas marcas em maquiagem, incluindo MAC, Bobbi Brown, make-up Forever e The body Shop. Os alunos após a sua graduação também têm a opção de completar a parte da sua formação com um estágio em Londres ou Nova York oferecendo uma oportunidade inigualável para a sua formação, ampliando sua experiência em duas das capitais da moda do mundo.
.

A carteira diversificada conta com cursos de moda e os alunos são ensinados por instrutores especializados, que têm experiência em todos os aspectos da indústria fashion, incluindo estilo, design, publicidade e editorial. Cursos também na area de efeitos especiais e maquiagem para Cinema e teatro.
Para maiores informações, preços, horários e início dos cursos, consulte o site da escola:


Ou escreva para:  info@lamakeupacademy.com


LA Make-up Academy and Agency
4 Chatham Street, Dublin 2
Ireland

+353 (0)1 6751999 / (0)1 6706886

4 comentários:

Bruna disse...

Ahhh pensei que vc ia meter pau nas maquiagens circences das irishes!! rs.

Beijomelida
da Brugina

Anônimo disse...

oie... gostaria de saber se você conhece algum site ou blog que fale das roupas / moda na Irlanda. Obrigada e parabéns pelo blog. Ouso dizer que gosto mais de ler seus textos a respeito de seu dia-a-dia. Mas sempre encontro algo interessante a acrescentar em meu caderno de curiosidades sobre a Irlanda. Parabéns mesmo. Sarah.

Wagner,Brasil disse...

obrigado Sarah...boa ideia sobre um novo post...a moda na Irlanda...abraco

Daiene Medeiros disse...

AMEEEI, Wagner! Amei pq penso na carreira de maquiadora como segunda opção, caso minha carreira de Designer de Interiores ñ dê xongas...
Beijos, beijos!