Subscribe to RSS feeds

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Modern Educacional Centre


Essa semana começou o meu curso de Inglês para negócios, aqui em Dublin. A Escola é a M.E.C, Modern Educacional Centre, que fica na 31 Lower Leeson Street, em Dublin 2.
É uma escola pequena, em ascensão, com ótima didática, material de ensino e professores experientes. Meu curso é profissionalizante, voltado pra administração e negócios empresariais. Ao final, vou receber um certificado em formação English for Business level 1. Novamente escolhi o curso de 1 ano, que dá direito ao estudante brasileiro: estudar 6 meses ( posso trabalhar part-time, 20 horas por semana) + 6 meses de férias (posso trabalhar full-time,40 horas semanais)  VISTO de PERMANÊNCIA e TRABALHO na IRLANDA de 1 ANO.
Os outros alunos da minha sala são todos brasileiros também, e pessoas das mais variadas regiões do Brasil e formação. Sou o unico cabeleireiro ...uahuahauhauahuah 
No começo achei que seria um curso comum, e sem perspectivas para a minha área, mas eu estou gostando muito, porque as aulas são dinâmicas, material didático adequado e professores competentes. Meu curso é o dia todo, às segundas e terças apenas, das 9 da manhã às 5 da tarde.
Para maiores informações, preços e tipos de cursos, consulte o site da escola, no endereço eletrônico abaixo:


5 comentários:

Mr. Lemos disse...

Se vc é o único cabeleireiro, não tem concorrência! Bora passar a tesoura no escalpo desse povo...

Unknown disse...

Oiiii. Eu gostaria de saber como é o curso de inglês oferecido pela escola. Obrigada!

Wagner,Brasil disse...

O curso é de 6 meses. somos em 12 alunos por sala, a rofessora é irlandesa, as aulas são voltadas para inglês de negócios e tem a parte de teoria, jogos, conversação e redação.to adorando.

4Friends disse...

Estarei nessa escola a partir de setembro.. espero ve-lo por la!!!

Wagner,Brasil disse...

Setembro esta perto. Seja bem-vindo ou bem-vinda..Vc não se apresentou.