Subscribe to RSS feeds

domingo, 4 de abril de 2010

YO SUSHI Dublin



Não! Eu não passei o meu domingo de Páscoa comendo sushi. Meu domingo de Páscoa foi comemorado aqui na Irlanda, digamos de uma maneira bem espiritual....em breve atualizo.
Outro dia, fui conhecer o YO SUSHI aqui em Dublin com amigos e por isso a pauta deste post. O restaurante é bem localizado, no coração da cidade e tem uma maneira bem original de servir sua clientela. O cardápio não poderia ser diferente: peixe crú, diet, tudo light e bem saudável. As porções passam através de uma "esteirinha" e vc escolhe o que quer comer. Existe uma variedade de pratos, sabores e cores. Cada tijelinha corresponde a um preço. No final vc soma as cores correspondentes das tijelinhas e tem o preço do que vc consumiu. O lugar é arejado, limpo e muito bem decorado. Sem contar o desfile "fashion" dos belos garçons...uauahuhuahauhauahauhauahauh...Se você gosta de comida japonesa e curte uma refeição saudável, vale a pena dar uma conferida.  Eles entregam também.
Visite o site, para maiores informações.




Eu pedi Yakissoba...peixe crú não rola.




4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Wagner,gostei mto do seu blog!Dicas legais,mto bem feito..Gostaria de saber se vc trabalha em salão ou em casa? Estou indo pra Dublin em maio. Obg.

Wagner,Brasil disse...

Anonimo (a) eu trabalho em salão irlandês e em casa. Visite o site Dublinbeauty.

karine disse...

Como assim peixe cru não rola????
Já experimentou? deixa de ser fresco !hahahaha

Eu adoro esse restaurante e outro que fica no DunDrum também, mas sinto muito a falta é de um bom rodizio de japones como os que tinham no Rio...ai aiiiii que saudade!

Mr. Lemos disse...

Tá certinho! Peixe cru é bom vivo e no mar!!!