Subscribe to RSS feeds

domingo, 30 de novembro de 2008

BOLUCHO & PUPPY





Não é de matar.....de amor!!!!...aham...esses são os meus pet's. o "Bolucho", o branquinho e o shinauzer, "Puppy"...só em pensar, que vou deixá-los...e que "eles" me dão alegria, todos os dias , a 6 anos, é de cortar o coração!!!...sim, dentre tudo que vou viver, aprender e conhecer...o medo, de ter de deixá-los me assusta muito....será que vão cuidar deles??...dar vacinas, brinquedinhos, comidinhas lights, ração de primeira linha, e principalmente CARINHO...será que eles vão ser bem tratados???...essa pergunta me consome..me persegue...é pra ser uma fase de alegrias...mas isto ta me deixando, sem dormir. Uma amiga brasileria, que mora atualmente na Irlanda, que vcs vão conhecê-la e saber muito dela, na fase ...indo pra Irlanda...me disse a melhor coisa, nestes ultimos meses, quando soube da minha tristeza e medo em deixar meus pet's: Wagner, são as nossas "perdas" necessárias....

0 comentários: