Subscribe to RSS feeds

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Sonhando com o Canadá....



Acima, Vancouver, Canadá....é de encher os olhos...que lugar maravilhoso...espero poder conhecer, pessoalmente um dia...quando os sonhos se tornam a mais pura realidade!!!
Entrei em contato, com uma amiga que foi morar no Canadá, Carla Pirart, a um anos atrás...ela me disse que estava fascinada com a vida no Canadá, com as facilidades que encontrou por lá, um excelente casamento, esposo, casa, trabalho e por fim, um dos mais felizes momentos de sua vida, o nascimento da pequena canadense Livia. Ela me deu o contato de um despachante, em Sao José dos Campos (SP), que faria todos os trâmites para eu poder viajar para o
Canadá. Em março deste ano, munido de alguns documentos, fui ao seu encontro, e tive uma tarde, de revelações, que mudaram o rumo desta estória, de Canadá. Ele me disse, que precisaria, primeiro renovar meu passaporte, minha carteira de motorista, abrir conta em banco, ter um movimento de 3 meses e ter um saldo de pelo menos R$ 20.000,00 reais em depósito. Ele me disse, que a imigração para o Canadá, tinha sofrido algumas alterações, em consequência do 11 de setembro nos EUA. Comecei uma corrida contra o tempo, atrás da papelada, e da imensa vontade de realizar meu sonho. Então continuei trabalhando em meu salão de cabeleireiro, a relembrar os meus 7 anos de inglês no C.C.A.A. (estudando pela internet mesmo) e correndo atrás dos documentos que faltavam....mas peraí!!!! e a grana? o din-din? Essa é uma outra parte da estória, que vou narrar e que ainda não teve seu final feliz...calma, eu disse ainda.

0 comentários: