Subscribe to RSS feeds

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Porto Seguro x Irlanda




O que tem haver Porto Seguro (Bahia) com Irlanda???...Vou explicar...em fevereiro de 2008, estive por 15 dias, em férias pela bahia, naquele resort fantástico...descansando, curtindo as devidas e merecidas férias...e em um dia de muito sol, tomando um bom côco gelado, olhando aquele mar azulzinho, comecei a pensar na vida, os planos para o ano de 2008, que só estava se iniciando...depois que voltasse das férias, o que eu faria?....continuaria no mesmo emprego, sócio de um salão de cabeleireiros?...estudaria???...quando de repente, um grupo de canadenses...ficou em um guarda-sol...bem ao lado do meu. Eles estavam maravilhados com a natureza, com o sol, com o mar..enfim...também estavam curtindo, aquele lugar, abençoado por Deus. Eis que me surge a brilhante idéia de poder, dar um "up" na minha vida...porque não tentar, uma viagem ao exterior, conhecer outros lugares, outra cultura? pois bem...quando voltei a civilização, rsrsrsrsrsrs...comecei a procurar pela internet, todo tipo de informação, sobre intercâmbio, estudo, trabalho...e me deparei com 3 prováveis destinos: Canadá, Nova Zelândia ou Irlanda. Eu conheci um blog : http://coloridavida.com/blog/,da Ana Paula, uma moça , que narrava com riqueza de detalhes sua nova vida no Canadá. Desde sua chegada, até conseguir trabalho, seu primeiro apartamento, tudo..sobre o Canadá...os meios de transporte, as comidas típicas, o clima...eu simplesmente me apaixonei, pela idéia de poder morar e estudar no Canadá. Hoje, ela, a Ana Paula, engravidou novamente e teve uma linda criança canadense, e pelos relatos atuais do seu blog...continua muito feliz, na sua nova pátria. Bom, vou contar como eu tentei ir pro Canadá e o que aconteceu...vai ser tema do próximo post....Olhem as fotos acima, e me digam...se não foi motivo de tanta inspiração,Porto Seguro (BA).

0 comentários: