Subscribe to RSS feeds

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Nas terras da trilogia "O SENHOR DOS ANÉIS"




Isso mesmo...Nova Zelândia!!!...Se vc é um inveterado cinéfilo como eu, ja viu a saga de Sir Tolkien, que escreveu as sureais histórias das terras geladas e das raças, como os hobbits, elfos,fadas, reis e guerreiros...a história narra , o conflito entre o bem e o mal, que se alastra pelas terras-médias, habitadas por orcs, anões e humanos, para evitar que o "poder do anel", caia em mãos erradas...do terrível "Sauron", o senhor da escuridão. Foi filmado na Nova Zelândia e distribuido mundialmente entre os anos de 2001 a 2003. Era para lá que eu estava indo....estava determinado à isso. No mês de julho de 2008, eu decidi que minha vida ia tomar esse rumo mesmo, então o que eu fiz: vendi a minha parte na sociedade, do salão "ateliê da Beleza", me mudei, para uma casa em outra cidade, minha mesmo, assim estaria economizando, e não pagaria mais aluguel com moradia, telefone, luz...esses gastos todos. Minha sócia, Joice, ficou com o salão e com a total responsabilidade (agora ex-sócia), e passei a trabalhar lá mesmo, alugando um espaço, para eu poder continuar atendendo as minhas clientes, até minha viagem. Na mudança, me desfiz de muitas tralhas, acumuladas por anos , roupas, livros,móveis...estava convicto de que essa mudança seria para muito breve e por isso não precisaria,dessas coisas todas...fiquei apenas com os objetos necessários. Comecei a fazer cotação de preços de passagens, roteiros, escolas, moradia...enfim...eu tava indo embora, para dar um 'up' em minha vida...eu tenho essa necessidade. Bem, tudo isso contando com o tal dinheiro, do qual ja falei aqui...e que ainda (28/11/2008) não saiu do papel!!!! Quando comecei a dizer para as minhas clientes, amigos e minha família, que eu iria fazer viagem ..todos me incentivaram..mas me diziam que era para eu ter calma, paciência...que tudo...tudo...iria se resolver, na hora certa!!!!...mas como sou virginiano, ansioso em ultimo grau...ficava me atormentado, pelo fato de ainda não poder vivenciar toda essa nova oportunidade. Optei por procurar ajuda espiritual, para poder suportar essa "espera" que me consumia dia-a-dia...e pra quem sabe o que é "esperar"...a hora certa, o momento...é muito doloroso, triste..vc passa a viver a vida, em outro país, pensando na nova adaptação, nas pessoas, nas cidades...em tudo e deixa de viver, o seu real, o seu dia aqui, onde vc se encontra...Não foi fácil...não está sendo...nesse turbilhão todo, comecei a me despedir de algumas pessoas...mas quando percebi...que iria ficar sem as duas coisinhas mais fofas, que eu tenho na vida, além da minha mãe, que eu amo...me deu uma deprê...pensei em desistir...achando que tudo isso era uma bobagem, que meu lugar era aqui mesmo...a vida é uma coisa muito louca..aaaaaaa...as coisinhas fofas, são o Bolucho e o puppy...vcs vão conhecê-los...no proximo post....quem não tem filhos...tem bichinhos...e eu amo muito eles...

0 comentários: