Subscribe to RSS feeds

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

NOVA ZELÂNDIA PARA BRASILEIROS





Começou a correria de fim de ano!!!...agenda cheia do salão, viagens inesperadas, mas surpreendentes!!!... paquera nova... planejamento da viagem em andamento e a todo vapor!!.. Reveillon agendado....tudo isso aparecendo em minha vida...como um carrilhão de emoções e surpresas. Espero que tudo se ajeite, da melhor maneira e no melhor tempo possível...mas voltarei ao tópico...Nova Zelândia.




Nas minhas buscas pela internet, encontrando todo tipo de informção, conselhos...conheci pessoas incríveis...mas uma em especial me chamou a atenção...Patrícia Saldanha, de Fortaleza...uma pessoa receptiva, inteligente e com os mesmos sonhos que o meu, mas em dupla proporção (ela e o marido)...porque ela também estava em busca da realização dos sonhos dela( como é importante o ser humano, o mais racional dos seres, poder com a força de seus objetivos e a busca incansável da esperança, se agarrar a realização dos seus sonhos)...e foi isso que encontrei em Patricia!!!...passamos a nos corresponder e ela sempre me dizendo que era só eu ter calma, que eu conseguria ir pra Nova Zelandia, o mais breve possível, me incentivando e me mandando mensagens de carinho e motivação. Mas a vida nos presenteou, de formas bem diferentes, os rumo dos acontecimentos !!! Eu não conseguia me estruturar financeiramente para a viagem e ela, cobrindo-se de tamanha força de vontade, de busca dos sonhos...ir finalmente, para a Nova Zelandia com o marido. Ela descreve como tudo isso aconteceu, em seu blog: http://naterradoskiwis.blogspot.com/.




Patricia passou a vivenciar a vida em outro continente, outro país e conseguia, com clareza de detalhes...expor o cotidiano das cidades, por onde andou (Auckland e Wellington) no seu blog. Hoje, ela esta em merecidas férias pelo Brasil, veio buscar o resto da família, pois o Manoel, seu marido, ainda está em Wellington, trabalhando , construindo e fortalecendo o futuro deles.Para "saborear" os encantos e belezas , mais detalhadamente, sobre a Nova Zelândia, faça uma visita ao Blog dela....é impressionante, como ela faz isto muito bem!!! Em seguida, vcs entenderão, a engraçada diferença entre a fruta KIWI e o pássaro KIWI, simbolo daquele fantástico país.

0 comentários: