Subscribe to RSS feeds

domingo, 8 de fevereiro de 2009

HOMENAGEM


Essa foi a maneira mais carinhosa que encontrei, de retribuir, um e-mail que recebi hoje. Em breve, vou passar a conhecer um pouquinho dessa pessoa, que me enviou o simpático recado eletrônico. É entrando em contato, assim, que passamos a conhecer as pessoas que fazem parte da "corrente do bem". E isso é muito bom....acaricia a alma!!!! Espero encontrar, daqui pra frente, na Irlanda, pessoas do bem!!!! Obrigado, Vanisse.



Olá!Encontrei por acaso teu blog na internet e adorei!Tua sinceridade, simplicidade e entusiasmo são contagiantes!Parabéns pela coragem de ir morar num país estranho e especialmente por fazer isso depois de adulto, de largar uma vida estável, organizada aqui pra começar tudo outra vez.Logo senti muita simpatia por ti, tu parece ser uma pessoa muito querida.Abraços,Vanisse



.




2 comentários:

Monique Montenegro disse...

É engraçado e estranho como as pessoas acabam por se aproximar da gente por um blog, pelo msn, orkut ou o qq outro meio virtual, né!?

As pessoas acabam por fazer parte da sua vida sem nem te "conhecerem"... mas espero que você tenha a sorte que eu tive... a minha melhor amiga na Irlanda eu conheci by orkut!!!

Bjusss

Anônimo disse...

Que lindo!!! Nossa, super obrigada pela homenagem!
Tá vendo, eu tinha razão mesmo, tu é muito especial. Na verdade, mais do que eu pensava.
Beijos!!!